terça-feira, 20 de agosto de 2013

ACIDENTE COM IRMÃ DO PREFEITO LUIZ JAIRO, A PROFESSORA SIMONE E SEU ESPOSO TÉCIO

Um acidente tipo colisão com animal (vaca)  com duas vítimas foi registrado no inicio da noite de hoje na BR 110, estrada de Upanema, distante cerca de 8km após a CLC e BR-304. As vítimas Tércio Ferreira de Farias 47 anos, e sua esposa Simone Maria Bezerra de Farias, 49 anos que é irmã do prefeito de Upanema seguiam em um veículo tipo PRISMA de cor prata e placa NNT-7769, no sentido Mossoró/Upanema quando uma vaca atravessou na pista causando o grave acidente. Simone ficou presa as ferragens sendo necessário a intervenção do Corpo de Bombeiros, para realizar o resgate. Um equipe do SAMU também foi em apoio e socorreu Simone para o HRTM, com uma fratura preocupante na face, um corte profundo em membro inferior, Bombeiros relataram que ela chegou a desmaiar e foi reanimada. Já seu marido Tercio sofreu uma forte pancada na cabeça e estava reclamando de fortes dores. Ambos foram conduzidos orientados por uma ambulância do SAMU  Simone, e na viatura de resgate do Corpo de Bombeiros Tércio. Os dois foram levados para o HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia) em Mossoró.
Estamos torcendo pela recuperação de vocês dois, que foram vítimas de criadores irresponsáveis de animais, que deixam seus bichos soltos. No caminho até o local do acidente, contamos pelo menos 15 jumentos as margens da pistas além de outras vacas.

Confira todas as fotos no Passando na Hora

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bem por não ter mostrado aquelas fotos orríveis e Deus queira que não tenha acontecido nada de mais grave com a professora Simone.