terça-feira, 14 de maio de 2013

100 DIAS, 100 NADA

>>política

                   O povo de Upanema ainda aguarda ansiosamente pela mudança prometida em campanha.

                  Infelizmente o que foi visto até hoje pode ser resumido na limpeza das ruas. Mas, passados cinco meses de governo essas mesmas ruas, por sinal, já estão novamente cheias de lixo, basta o leitor se afastar um pouco do centro da cidade.

                   Em relação à saúde não precisamos nem nos estender. Simplesmente o município vive a maior crise da última década. A reclamação com a falta de médicos é quase que diária como também com falta de medicamentos e a prefeitura até o momento não tem tomado as devidas providências.

                     De janeiro até hoje o município já recebeu recursos perto dos dez milhões de reais. Resta saber se o que está ocorrendo é apenas incompetência administrativa.
Voltaremos em breve ao tema...



20 comentários:

Anônimo disse...

Caro Silva a mudança q tanto pregavam já faz tempo q começou, a questão é q esqueceram de falar nos discursos que era para pior..

Anônimo disse...

Silva na sessão de sexta passada o vereador Valério falou em alto e bom som, pr todos os presentes principalmente pr os vereadores da situação, como é q um prefeito de vergonha faz pr contratar médicos suficiente pr atender a população, resta saber se o nosso querido prefeito vai seguir as orientação de Valério..

Anônimo disse...

Vcs me dão noticia do chefe de gabinete Nonato Garcia, pois o mesmo estou sumido, ninguém ver mais ele na Prefeitura e nem na Câmara, será que já deram um passa reto nele..

Anônimo disse...

POIS É,O PREFEITO PROMETEU TANTO E ATE AGORA NADA,MAS COMO ELE MESMO PEDIU UMA CHANCE AO POVO UMA OPORTUNIDADE NÃO E POSSÍVEL QUE VÁ DECEPCIONAR O POVO.

Anônimo disse...

É,A SAÚDE DA QUI ESTAR UM CAUSE,OS PFF DO BEIRA RIO É,AQUELA DESORGANIZAÇÃO NÃO SABEMOS QUAL É EXATO O DIA DO DENTISTA,O MEDICO NÃO SABE SE NA FARMÁCIA TEM REMÉDIO E QUAIS SÃO OS TIPOS DE REMÉDIOS QUE EXITE LÁ.CADE O COORDENADOR DA SAÚDE QUE NÃO RESOLVE ESSES PROBLEMAS, REMÉDIOS TEM QUE ESTAR ONDE O MEDICO COM SUTA PRA QUANDO O PACIENTE SAI DO CONSULTÓRIO PEGA ALI MESMO NO SEU PFF OS REMEDIOS, ISSO QUER É VIDA DIGNA.

Clara Butija disse...

A MUDANÇA ACONTECEU E ESTÁ ACONTECENDO, SÓ QUE PARA PIOR.

Anônimo disse...

CABE O PREFEITO TOMAR PROVIDENCIA SOBRE, MEDICO,DENTISTA,GINICOLUGISTA´E PEDIATRA ETC, NÃO SECRETARIO POIS PREFEITO É QUEM CONTRATA POR 4 ANOS DURANTE SEU MANDATO PERMANENTE.ISSO QUE É VIDA DIGNA,A POPULAÇÃO CHEGAR EM QUALQUER POSTO DE SAÚDE E ENCONTRA MEDICO DENTISTA PEDIATRA REMÉDIOS E UM ATENDIMENTO DE QUALIDADE NÃO DISC ONDE ESCONDI E EM ROLAGEM.

Anônimo disse...

Silva não sei o que está acontecendo ,mas passei ontem ao lada da casa do pref. e as dua caçamba estavam paradas lá no estacionamento.será que faltou combustível não posso acreditar nesta história já que eles são os donos dos posto que abastece.

GILMÁRIO CARLOS disse...

SILVA NÃO PRECISA SE AFASTAR DO CENTRO DA CIDADE NÃO,É SÓ IR NA RUA SALVIANO FLORENCIO.FAZ MAIS DE 30 DIAS DOIS MONTUROS DE LIXO.

Anônimo disse...

Passamos mais de cem dias desde o inicio deste governo, constata-se de um modo geral a deterioração de serviços essenciais, a absoluta falta de transparencia, uma imensa paralisia na maquina publica municipal e a completa inexistencia de um projeto de gestão para acidade. E isso tudo a despeito de contar com recursos suficientes. Conclamamos o povo a cobrar os seus direitos, a dizer não ao descaso e exigir uma postura de respeito a Upanema.

Anônimo disse...

Calamidade tb é no posto de saude dos conj. habitacionais. As pessoas madrugam para pegar fichas e quando chegam a hora da consulta o médico não vem. Isso é imoral diante de uma sociedade como a nossa.

Anônimo disse...

Nem precisa se afstar do centro da cidade! A rua que fica por trás do colégio Calazans Freire é suja e podre.

Anônimo disse...

Esse governo esta faltando muito é dialogo,o prefeito tem que dialogar em cada repartição com os fucionarios,se ele dialoga-se em cada equipe evitaria problemas,brigas ,descussoes e incompriesoes, isso tudo poderiam ser facilmente resolvido.

Anônimo disse...

silva la no hospital tem ate gente brigando com a foto do prefeito falando assim,dessa vez eu votei em voce mas de outra voce nao me pega nao .eu ouvi.kkkkkkkk

Anônimo disse...

MEUS IRMÃOS UPANEMENSES NÃO PODEMOS E NÃO DEVEMOS ESPERAR MAIS DOQUE JA ESTAR AONTECENDO, EXPLICO O PORQUE: UM HOMEM COMO ADMINISTRADOR A MUITIS ANOS JA VINHA MOSTRANDO,NÃO É PRECISO QUE EU RELATE E DA VEZ QUE NÃO MOSTROU UM PLANO OU UM PROJETO DE GOVERNO POR ESCRITO APENAS FALOU SÓ EM PALANQUE O RESULTADO SÓ SE PODE ESPERAR O QUE TA ACONTECENDO E QUANDO PENSSARAM FAZER UM PLANO DE GOVERNO FEZ PRA CASCAVEL A SIM LA TALVEZ ESTA TENDO VIDA DIGNA PARA OS CIDADÕES CASCAVEENSES. VAMOS PRA LÁ ...

Anônimo disse...

é castigo num falavam de maristela, ta é pior ai é a mudança,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu já sabia.....

Anônimo disse...

QUANTO DESCASO COM OS FILHOS DE UPANEMA!
ATENÇÃO MINHA GENTE,HOJE EM UPANEMA RIO GRANDE DO NORTE,ENCONTRA-SE SEM MÉDICO DESDE MEIO DIA,FALANDO MELHOR;QUEM ADOECEU HOJE 14-05-13,TEVE QUE SE DESLOCAR PARA CIDADE DE MOSSORÓ,OU FICAR DOENTE EM CASA,TOMEI CONHECIMENTO DESSE DESCASO POIS UM PARENTE ME LIGOU DIZENDO QUE ESTEVE NO HOSPITAL AS 14 HORAS DE HOJE,E LÁ NÃO TINHA MÉDICO E A PREVISÃO ERA QUE VIESSE A NOITE,MEU DEUS!

Anônimo disse...

100 dias já se passaram,quem diria que iamos dizer:velhos tempos,em que viamos secretárias de saúde no meio da rua para cima e para baixo tentando resolver os problemas de saúde de um e de outro,quero me referir as ex.ultimas secretárias de saude que passaram,coisa que não vemos nos dias atuais,ainda bem que tem muita gente para fazer pelos pobres.Obrigado pela luta incansavél de tentar resolver da melhor forma as coisas estou me referindo a MÕNICA.A administração tem essa guerreira basta escuta-la.

Anônimo disse...

Silva lembra da música é 22 é 22,pois bem agora mudaram a letra.Agora é dismantelo dismantelo dismantelo.

Anônimo disse...

De uma coisa temos certeza , a maior parte da população , ou seja , aqueles que elegeram o atual prefeito , tentam esconder ou arrumar um jeitinho de encobrir os maus feitos do mesmo . Meu povo ninguém é cego não !