terça-feira, 23 de julho de 2013

Final de semana foi mais uma vez repleto de visitas para a comitiva do PRB de Upanema

>>política
                  A agenda de eventos teve início já na sexta-feira (19) à noite quando o professor Silva Júnior e Ronaldo Garcia participaram da colação de grau dos alunos do EJA da Escola Estadual Calazans Freire.

                No domingo, após almoço no Restaurante Sabores da Serra, a equipe formada mais uma vez pelo professor Silva Júnior, Ronaldo Garcia e João Marinho, foram até o assentamento de Palheiros III onde participaram de um aniversário e ainda visitaram correligionários e lideranças locais.

              Já no final da tarde, atendendo a um convite do agricultor Ricardo Vieira, do sítio Caraúba, a comitiva saboreou em seu alpendre várias comidas típicas regada a muita conversa, principalmente sobre a política local.

              Já a noite a equipe foi prestigiar o aniversário do professor Antonio Nicacio que comemorou seu aniversário entre amigos e familiares.

                  Para finalizar a maratona de compromissos, ainda participaram de um jantar mais o casal de empresários José Mário e Antonia Rita.

                “A cada dia estamos recebendo mais convites e recebendo mais apoios nos quatro cantos da cidade” disse o professor João Marinho.

2 comentários:

Anônimo disse...


INFELIZMENTE NOSSA QUERIDA UPANEMA NÃO ESTÁ NA RELAÇÃO.


As 1000 cidades do Brasil onde ninguém é assassinado
Ao todo, 1.085 cidades brasileiras não registraram nenhum homicídio entre os anos de 2009 e 2011. Confira a listagem por estado

FONTE:http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/as-1000-cidades-mais-seguras-do-pais?page=10

Anônimo disse...

Eu tambem quero participar.