segunda-feira, 17 de junho de 2013

PRB DE UPANEMA VISITA ALIADOS DE CAMPO GRANDE

Isabele, Adelcina, Silva Jr., Abraão Lincoln, Bibi, Grimaldi e Dedé de Cafu
》política
                Uma comitiva do PRB de Upanema e amigos esteve neste domingo na vizinha cidade de Campo Grande prestigiando a eleição de Grimaldi para mais um mandato a frente da Colônia de Pescadores daquela cidade.


                 A comitiva era composta pelo presidente da sigla em Upanema, o professor Silva Júnior, o presidente da Colônia de Pescadores de nossa cidade, Dedé de Cafu, a ex-vereadora Adelcina Barbosa, o professor Júnior Carlos e as estudantes Talyta Daniely e Isabele Maíre.

                 Todos foram muito bem recebidos pelo prefeito Bibi de Nenca e seu vice-prefeito Grimaldi que também se reelegeu como presidente da Colônia de Pescadores.

                 Estava presente ainda predtigiando o evento o presidente estadual do PRB, o senhor Abraão Lincoln, que discursou enfatizando a importância da pesca para o nosso estado.

      
                 

Um comentário:

Anônimo disse...

QUEM VEIO DOS SITIOS HOJE A PROCURA DO ATENDIMENTO DO GINECOLOGISTA QUE ERA PARA ATENDER NO PRÉDIO QUE ERA PARA FUNCIONAR A ACADEMIA ,VOLTOU SEM ATENDIMENTO E SEM EXPLICAÇÃO,POIS NÃO TINHA NEM UMA ATENDENTE PARA DAR A INFORMAÇÃO,AIR NÃO QUEREM QUE AGENTE RECLAME,ESSAS SAÕ AS MUDANÇAS,NÃO TEM GEITO!DESCASO...