segunda-feira, 17 de junho de 2013

NOTA DE AGRADECIMENTO

     Gostaríamos de abraçar e agradecer a todas aquelas pessoas que diretamente ou indiretamente, por ato ou intimidade de seu pensamento solidário, celebraram o Iº Encontro entre os Partidos Amigos de Upanema. Participaram ex-prefeitos, ex-vereadores, homens e mulheres simples, mas que com muita honra representam o povo que sempre trabalhou para ver uma Upanema melhor.
      No restaurante Sabores da Serra vimos várias manifestações em apoio ao trabalho desenvolvido por esse grupo, representado por MANOEL CARLOS, (Manezinho), que através de afinco e determinação mudaram a história de Upanema.
    A organização, ainda sensibilizada com tamanha demonstração de apreço espera que esta simples confraternização, sirva também para estimular o resgate da história de nossa querida Upanema.
     Por fim, queremos fazer um agradecimento especial a atuação da imprensa local que cumprindo sua honrosa missão fez chegar a todos a informação jornalística com correção, ampliando o alcance e a relevância da confraternização.

          Iº Encontro dos Partidos Amigos de Upanema

                                     
                                                                       Equipe de Organização

Nenhum comentário: