sexta-feira, 7 de junho de 2013

CONTADOR BRITO DE VOLTA A UPANEMA

>>finanças
                  O renomado contador Francisco Brito retornou a nossa cidade na tarde de ontem a convite da prefeitura para ministrar um seminário sobre despesas públicas para servidores municipais.

                   Brito, como é de conhecimento de todos, era o contador da prefeitura na gestão da prefeita Maristela Freire e, possui um conhecimento apurado sobre as finanças do município. O que não se sabe ao certo são os motivos de a atual gestão ter dispensado seus serviços e agora o convidar para ministrar esse seminário.

                        Uma fonte nos garantiu que a ideia para o futuro próximo é trazer pessoas com experiência de outras gestões para tentar solucionar a crise administrativa que se instalou na atual gestão. Cogitaram inclusive o retorno do também experiente Gilvandro Fernandes, tendo esbarrado no fato dele ser um dos símbolos das gestões do PMDB.

5 comentários:

Anônimo disse...

E SERA QUE É BOM MESMO? PORQUE TUDO DE RUIM QUE ACONTECE NA GESTÃO ATUAL É CULPA DA GESTÃO PASSADA!!! Ñ TO ENTENDENDO? KKKKKKKK

Anônimo disse...

a diferença e que na gestao PMDB tinha planejamentos pessoas capacitadas pra governa

Anônimo disse...

na gestao PMDB tinha pessoas capacitadas pra governa ,tinha planejamento sao jorge como dizem tem uma largar esperiencia com todos do seu grupo politico ai vai a mudança

Anônimo disse...

E porque o atual contador não deu esse seminário hein meu povo?

Anônimo disse...

Coitado do nosso contador Brito vem se meter numa roubada.Pense bem antes de dá á resposta.