terça-feira, 21 de maio de 2013

NO JORNAL O MOSSOROENSE


Conferência
Nos dias 31 de maio e 10 de junho, a partir das 8h, acontece no Hotel VillaOeste a COIME (Conferência Intermunicipal de Educação - RN). As 18 conferências, que estão agendadas para acontecer em diversas regiões do RN, são preparatórias para a Conferência Estadual marcada para setembro.

Participantes
Participam do evento aproximadamente 350 pessoas representando os municípios de Assú, Apodi, Campo Grande, Espírito Santo Oeste, Governador Dix-sept Rosado, Grossos, Serra do Mel, Umarizal, e Upanema.

Um comentário:

preoculpante a situação de dengue em upanema sem registro. disse...

preoculpante!
foi publicado no blg da prefeitura que foi reduzido o número de casos de dengue em upanema,coisa que na pratica não é verdade,e com essa noticia preoculpa ainda mais,vou tentar explicar o que esta acontecndo:Falta de colher nas residencias larvas e pupa para ser enviado para regional de mossoró então se não está vendo enviado claro que pensam que foi reduzido.outro ponto com tantos casos de dengue no municipio quem está fazendo exame de sangue?quem?pouquissimas pessoas,se pelo menos tivessem cido registrado os casos suspeitos queria ver os números assustadores,isso é preoculpante