quarta-feira, 22 de maio de 2013

COMENTÁRIO DO LEITOR

isso é uma verdade SUA POSTAGEM,o que mudou em upanema é que as pessoas adoecem e não mais dizem que é DENGUE mudou o NOME -AGORA É:--VIROSE,VIROSE,VIROSE e olhar no facbook o que tem de gente dizendo estou com virose,porque estas pessoas que dizem estarem com virose não resolvem realizarem um simples exame de sangue que é gratuito para saber qual o diagnóstico correto,ora!um paciente com febre, dor no corpo,dor nas articulações,falta de apetite,etc...é só virose,só em upanema.outro agravante ;porque no hospital quando o paciente é atendido não orientam o paciente a realizar o exame?porque ?medo de aparecerem os dados reais.ALERTA!Estamos ajudando o prefeito para ele não pensar que o que foi publicado é verdade,que tal chamar um supervisor da segunda regional para ele acompanhar os agentes de ENDEMIAS nas residencias no momento de colher as larvas ou pupa,air eu queria ver a verdade se não aparecia,fica a dica MOSSORÓ precisamente o setor de dengue o senhor LÁSARO CORDENADOR deverá tomar conhcimento desse absurdo,estão brincando com as vidas das pessoas isso é SÉRIO.Não estou com politicagem estou é muito PREOCUPADO.TEM TIVER COM VIROSE TOME CUIDADO NÃO É VIROSE O NOME É DENNNNNNGUE! 

8 comentários:

upanemense disse...

parabéns,ao leitor por este alerta.
mas fui procurar alguém que já trabalhou em dengue no campo,para que ele me explicasse como isso se explica,apenas vou omitir o nome porque fui solicitado.o que endendi:
primeiro,quem trabalha no campo digo tratando as residencias presisa de ser supervisionado po um supervisor de campo,para saber se realmente eles estão subindo nas caixas de água,olhando os potes,o quintal das residencias verificando se encontra algum deposito com água onde ele o agente possa colher algo que ele ache que possa ser larva da dengue e colocar em um depósito chamado TUBITO,e no final enviarem para a regional de saúde para serem examinado no laborátio,uma perguntinha básica. em sua residencia está sendo feito este trabalho?a resposta está air,os números realmente está baixo,porque será?o carro fumac~e veio para upanema para matar os MOSQUITOS?e afinal onde estão?porque tantas pessoas doentes?minha critica é costrutiva senhor,sou upanemense e posso ser o próxima vitima,devemos cobrar também,tabalho em equipe,com as escolas da cidade e zona rural,visitas as residencias em forma de mutirão buscando nos depositos de agua se há algum mosquito ou algo parecido. não diminui dengue só com caminhada e faixas,tem que ter empenho conhecimento e fiscalização de pessoas técnicas,emfim uma outra pergunta.ainda não ouvi anunciado o nome do coordenador de dengue do municipio e qual a sua formação? formação que falo na area da saúde.é técino?foi treinado?qual a equipe de EPIDEMIOLOGIA do municipio.

joão. disse...

agora deu,fui doente outro dia e o médico me disse é virose,e air! não tenho poder de descordar de um médico amigo!acredito que apartir de agora deveremos ficarmos alertos,eu mesmo vou procurar alguém da chefia da saúde para falar sobre este assunto,porque isso é sério bicho.

Anônimo disse...

termino de ler a materia onde se diz que em upanema 15 casos de dengue,só os que eu sei contei bem direitinho eu e minha colega,não vou citar os nomes por ética,mas foram bem mais,agora as pessoas diziam que era virose,qualquer dia eu vou me pronuciar podem aguardarem.

Anônimo disse...

O mais engraçada é que as pessoas que votaram em Luiz Jairo estão dizendo que o povo de Upanema não tem doença nenhuma. O que o povo tem é moda ruim de ir para o posto de saúde. pode um negócio desses? Isso era só o que faltava para o povo de Upanema!

Anônimo disse...

dengue tem muito na cidade eu mesmo,meus dois filhos ja tivemos fui várias vezes na unidade mista tomamos soro e como não tivemos melhora fomos para mossoró e fizemos exame no cacim e deu em nos tres e ninguem pegou nem um dado meu aqui em upanema,também com isso n estou culpando o prefeito,só estouu achando estranho ter baixado o numero de dengue,tem algo errado,se em 2012 tinha mosquito quem matou eles,se n veio o carro fumace

Anônimo disse...

Ai uma pessoa tem dengeu duas vezes e pode até ter hemorrágica sem saber, sem poder se cuidar como deveria.

admirador deste blog disse...

parabéns silva júnior,por abrir este tão fico espaco onde as pessoas tem o direiro de expor as suas queixas,opinio~es,divulgaçõs,et...
tenho acompanhado há muito tempo este blog,e não vejo em sua pessoa maldade,ou politicagem,até porque muitas criticas foram feitas por vc na gestão anterior,continue assim precisamos do seu blog,se fosse para contribuir até eu contribuiria ,só para continuar,porque o que vc ganha é mesmo os nossos reconhecimentos por um trabalho brilhante que vc realiza. se quizer que o seu nome não apareça não pratique.

Anônimo disse...

lembrei! se quizer que seu nome não apareça evite que os fatos acontecamkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.