terça-feira, 9 de abril de 2013

SEGUNDO VEREADOR, PREFEITO LUIZ JAIRO PRETENDE CRIAR TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Um outro fato importante e que mexe com a vida de cada cidadão upanemense também chamou bastante atenção no pronunciamento do vereador Valério Augusto na sessão da última sexta-feira.

Ele disse que o prefeito Luiz Jairo havia se reunido com os vereadores para discutir sobre um Projeto de Lei que trataria da criação da taxa de iluminação pública.

Isso mesmo caros leitores! O prefeito queria criar uma taxa (contribuição) para que toda a população pague pela iluminação pública, contribuição essa que já seria cobrado na conta de luz!

Ora meus amigos, como o prefeito possui ampla maioria na Câmara de Vereadores esse projeto facilmente será aprovado caso a população não se manifeste de forma veementemente contrária. 

Só temos a lamentar tal idéia do executivo, mas vamos cobrar, vamos reivindicar para que a população não seja penalizada por mais essa taxa!

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu como cidadão quero saber o por que disso!

Anônimo disse...

Nós cidadãos upanemenses queremos uma explicação sobre isso.

Anônimo disse...

É parte da mudança. Qual será a próxima ação em beneficio do povo.

Anônimo disse...

Silva, enquanto o Governo Dilma reduziu a tarifa de Energia, a Nossa cidade vai na contra mão do desenvolvimento e progresso aumentando a tarifa de Energia para população atraves da Prefeitura.

Anônimo disse...

HORA/HORA/HORA,SAO MAIS DE 2 MILHOES DE REIAS PARA COMBUSTIVEL, UM VALOR ABSURDO OU SEJA UM MADIA 180,00 REAIS MENSAL PARA QUEIMA NA FORTA DA PREFEITURA,E O SENHOR PREFEITO NAO TEM R$ 20.000,00 REAIS PARA PAGA A ILUMINAÇAO DA CIDADE. ABSURDO.....ESTA NAO VAI PASSAR VAMOS PROTESTAR.

Anônimo disse...

pessoal vamos nos mobilizar contra esses absurdos,precisamos nos unir,protestar.

Anônimo disse...

Vamos fazer uma PANFLETAGEM na segunda feira, acorda oposição.

Anônimo disse...

so lembro das pessoas carentes pobres. que so tem a ajuda do bolsa familia. e agora?a mudança é forte de mas!!!