quarta-feira, 27 de março de 2013

NOTÍCIAS DA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL

PEIXE NA SEMANA SANTA
As famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família já têm garantido o Peixe para a Semana Santa. A Emater-RN, através do Programa de Aquisição de Alimentos (Compra Direta), doou 114 toneladas de pescado para 54 mil famílias, abrangendo 50 municípios, em todas as regiões do estado. A distribuição do pescado é uma ação do Governo do Estado, executada pela Emater-RN, em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS). 

Para Upanema-RN, foram destinados 3.000 kg de peixe, onde cada família beneficiada receberá dois quilos de pescado. A entrega está sendo realizada hoje (27) pelos extensionistas rurais da Emater-RN e servidores da prefeitura municipal, na sede da Secretaria de Urbanismo e Ação Social e amanhã (28), serão formadas equipes para fazer a distribuição na zona rural.
________________________________________________________________________
SECRETÁRIA RIVANDA PARTICIPA DA ELEIÇÃO DO COEGEMAS
A secretária Rivanda Bezerra participou nesta terça-feira, 26, das eleições do Colegiado Estadual de Gestores Municipais da Assistência Social – COEGEMAS, em Natal-RN. A chapa única “Assistência Social: Novas Perspectivas, Novos Olhares” foi eleita por aclamação e teve como presidente Maira Leiliane, do município de Assu, que fez uma breve explanação da proposta de trabalho para o biênio 2013-2015.
________________________________________________________________________

BANDA DE MÚSICA GANHA NOVOS INSTRUMENTOS
A secretária Rivanda Bezerra fez a aquisição de instrumentos para a banda de música. Ela comprou uma bateria mapex completa, 01 guitarra giannini, 02 caixas de som amplificadas ativa e 01 mesa de som beringer de 12 canais.

Cientes da necessidade de oferecer oficinas atrativas e dinâmicas, tornando este ambiente um espaço prazeroso, a aquisição desses instrumentos contribuem para a melhoria da qualidade dos ensaios e performances.

Fonte: Secretaria de Ação Social

Nenhum comentário: