segunda-feira, 25 de março de 2013

FOTOS DO CASAMENTO DE ÉDER E LORENA


Neste último sábado (23/03/2013) estivemos prestigiando o casamento do nosso grande Amigo Eder Tayran e sua querida Mirly Lourena. A celebração aconteceu na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, sendo celebrada pelo Vigário de nossa Paróquia Padre Francinaldo Macário.

Tudo como manda o figurino, gostaria de destacar a elegância da noiva, Linda, Linda, Linda. A decoração da Igreja também estava um luxo, com flores e arranjos naturais emanando o perfume de amor e romance no ar no decorrer de toda a celebração, principalmente na troca de alianças ao som do Coral da Igreja.
Após a cerimônia religiosa, o casal recepcionou todos os convidados no Clube Municipal, onde foi oferecido um delicioso jantar, ao som de muita música ao vivo. Destaque para os doces e quitutes que estavam divinos.

Assim, gostaria de parabenizar Chiquinho e Meirinha pela decoração, além de Misael e Rafaela e todos que fazem o Héber Buffet, que a cada dia vem inovando para deixar seu evento impecável.

Parabenizo ainda os noivos pela união, desejando muita paz, sabedoria, amor e que Deus ilumine a vida de cada um de vocês. Felicidades, meus queridos. Obrigado pelo convite. Amei!
Abraços,@WalkerlLeal' ") 

Confira as fotos >>AQUI<<

Nenhum comentário: