sábado, 23 de março de 2013

CRISE NA SAÚDE


                   Como nosso blog anunciou com exclusividade, o prefeito Luiz Jairo reuniu na última quarta-feira (20) funcionários da saúde para cobrar EMPENHO e discutir melhorias na saúde do município que tem sido alvo de críticas de toda a sociedade.

              Ao que parece o problema passa longe da falta de EMPENHO dos servidores, mas sim da falta de investimentos ou mesmo de gerenciamento.

População também reclama falta de atendimento odontológico
                  Por falar em saúde, recebemos inúmeros comentários reclamando a falta de atendimento odontológico suficiente para a população da cidade. Segundo fomos informados, os moradores tem que se deslocar até os conjuntos para tentarem atendimento no posto daquela região. Um morador disse que precisa chegar praticamente de madrugada para conseguir uma ficha de atendimento. Vamos averiguar.

13 comentários:

Anônimo disse...

QUEREMOS VC CANDIDATO NAS PROXIMAS ELEIÇÕES SILVA JÚNIOR,TRISTE DE NOS POBRES E MISERAVEIS FUNCIONÁRIOS SE NÃO FOSSE VC PARA NÓS DEFENDER OU SEJA, NÃO DIGO DEFENDER, FALAR A VERDADE,ONDE POUCOS TEEM ESSA CORAGEM,CORRIJO O SEU IRMÃO TAMBÉM É O CARA,QUERIA TER FILHOS IGUAIS A VOCES,PARABÉNS!FALOU BONITO QUANDO DISSE QUE O PROBLEMA NA SAÚDE NÃO É FALTA DE EMPENHO DOS SERVIDORES,FALOU A VERDADE!

Anônimo disse...

quem quiser vir nas quintas ou sextas-feiras na unidade mista,verificará se upanema tem psf,s funcionando,parece o hospital valfredo gurgel,coitado do dr.canindé.100 e tantas fichas,onde nos psf,s são 10 fichas assim me disseram,e como querem que a saúde caminhe,sem falar no gasto exagerado de injetável,o senhor prefeito sabe disso?aproveito para parabenizar o dr.caninde pois fui muito bem atendida por ele,apesar de se mostrar muito cansado.

Anônimo disse...

essa reunião não foram convidados todos os funcionários,por isso foi um número resumido de servidores,faltou divulgação!

maria de fatima. disse...

o prefeito já deu o aumento dos agentes comunitários de saúde,e não ouvi ainda nem um comentário sobre isso,estranho!será que é para não cobrar expedientes deles? ou eles dão expediente?não sei quem é o meu agente de saúde,vergonhoso essa categoria ter sido beneficiada tão ligeirinho enquanto tantos funcionários que trabalham cumprem horário,ainda hoje penam.divulgem que o prefeito luis jairo deu o aumento dos agentes de saúde.

LINDALVA-NATAL. disse...

quero parabenizar a categoria da saúde por não ter hora e nem dia para trabalharem,e na semana,final de semana,feriados, dias santos, durante a noite enquando nos dormimos em nossas casas,nós emprensados,facultativos,carnaval,merecem nossos agradecimentos. DEUS TODO PODEROSO COMPENSARÁ TODOS VOCES.

moradora da rua manoel gonçalvess disse...

houve um equivoco em cobrar empenho aos servidores da saúde,principalmente aos que trabalham na unidade mista,deveria sim cobrar mais empenho aos servidores dos psf,s.ou também colocar corrdenação nos psf,s.agenes de saúde para darem expedientes já que eles saõ funcionarios porque não dão expediente?será mesmo que nem uma gestão irá coocar isso em pratica,passou já vários prefeitos e nem m deles realizaram essa tão sonhada esperança dos moradores de upanema,mas confio em luis jaio que ele qer o melor para nós vai agir,agentes de saúde em ação trabalhando os dois horários ,visitando as familias que é esse o trabalho deles,haja visto também ter sido uma categoria que já foi beneficiada nesta gestão,recebendo aumento,então agora é hora de sairem as nossas residencias.

Anônimo disse...

olá amigo,silva.
por favor divulgue um comentário que publiquei,sou funcionário da saúde,e fiquei indignada em nos chamar de servidores,servidores dessenpenhdos.

Anônimo disse...

OH LAPADA!!!!!!!

joão carlos disse...

essa crise na saúde parece que não vai acabar,pensei mesmo que com o novo prefeito tudo ia ser diferente,mas vejo que prefeito só muda é de nome e endereço,todos são iguais.ISSO É BRASIL!

Anônimo disse...

a maior crise da saúde hoje em upanema é a quantidade de fichas limitadas nos psf,s.

Anônimo disse...

essa crise chama-se falta de medicação inclusive contolada,o que tem de gente sem comer para poder comprar as medicações.

Anônimo disse...

Lapada, lapadinha, lapadão, no povão!
KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O MEDICO DERMATOLOGISTA DRº ANDRÉ CONRADO ESTÁ INDO EMBORA HOJE DA NOSSA CIDADE , ELE É UM MEDICO EXCELENTE E UM SER HUMANO MARAVILHOSO, SEGUNDO ELE UPANEMA NÃO É MAIS O MESMO!!!
TRISTRE É PERDER UM MEDICO COMPETENTE E CAPACITADO COMO ELE, MAIS O POVO QUEM QUIZ ASSIM AGORA É 4 ANOS .