quinta-feira, 21 de março de 2013

CRAS PLANEJA AÇÕES PARA GRUPO DE IDOSOS


O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizou nesta terça-feira, 19, uma reunião para discussão e planejamento de ações com líderes de alguns grupos de Idosos do nosso município. O grupo, formado pela equipe do CRAS, consistirá em uma equipe de apoio aos já existentes, objetivando participação e interação entre as pessoas que se encontram nesta fase do desenvolvimento, além de produtividade e aprendizado em diversos aspectos, tais como: saúde, educação, arte e lazer.

Participaram dessa reunião representantes da Pastoral do Idoso, Associação Dois Irmãos Cosme e Damião e Associação Damião Alexandre de Oliveira. A reunião foi bastante produtiva e dinâmica, pois todos deram grandes contribuições e apoio sugerindo temas e atividades que poderão ser desenvolvidas.

O lançamento desse grupo está marcado para o início de abril e contará com a participação de uma equipe multiprofissional, acontecendo duas vezes por semana e com várias atividades.

É importante enfatizar que a equipe do CRAS composta por Elma Carvalho, Gerusa Carvalho, Henrique Minervino, Loana Ayala, Maiara Niedja, Raíssa Freire e Valeska Thayza está empenhada nesse planejamento, propondo atividades dinâmicas, atrativas e de aprendizado.
Fonte: SUAS

Nenhum comentário: