quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

CONFIRA A CAPA DE JANEIRO DO BLOG UPANEMA FLASH/JORNAL DE UPANEMA


Antes, saiba viver. Porque isso fará sua caminhada mais doce. Então sinta a terra sob os pés e descubra essa sensação, e vá para onde seus pés quiserem ir. Dance, cante, abra os braços e gire. Sinta o vento no rosto, e grite com a maior força que puder produzir. Abrace, estenda sua mão, sinta um arrepio. Faça careta, seja louco. As melhores pessoas são.

Sinta o cheiro da chuva que se aproxima e inspire fundo. Pelo espaço dessa respiração, não sinta medo. Não se importe com as convenções da moda.

Liberte os demônios que te prendem no escuro.

E se vierem dificuldades, você será forte. Se vierem tristezas, você será humano o bastante para chorar. Porque a felicidade só nasce no coração dos que choram. Dos que se machucam, mas persistem.

É sua coragem que vai manter a esperança, e esta te fará feliz. E então, se permita sorrir. Porque a rotina da boca deve ser o sorriso franco e livre.

Faça do seu dia algo melhor. Busque mais, imagine mais. Sonhe com o que você quiser, porque você só tem essa chance. Viva La Vida!

Ps.: Essas palavras eu escrevo inspirada num dos sorrisos mais fáceis que já tive o prazer de fotografar. Obrigada, Janari.
By Fernanda Medeiros.

O nosso ensaio de Janeiro está saindo do forno e para começar 2013 da melhor forma, o Upanema Flash traz para a capa desse mês nossa querida Janari Grazielly. Desde já, muito obrigado, Janari, por ter aceitado fazer parte desse trabalho, pois é muito bom ter sua beleza, simpatia e a alegria do seu sorriso estampando a capa do nosso blog.

Aos nossos parceiros e nossa equipe maravilhosa, Fernanda Medeiros, Henrique e Silva Júnior, como também a  participação de Marcílio Targino, muito obrigado, como sempre. Obrigado Toinha e Zé Mário pelo apoio e confiança, além da disponibilidade da J&J Presentes.

E quanto à vocês, fieis internautas, muito obrigado pelo acesso e por continuarem fazendo o Upanema Flash o principal e mais acessado blog de coberturas fotográficas de nossa cidade. Saibam que cada passo do nosso trabalho é pensando em vocês.

Por fim, desejo a todos um 2013 cheio de paz e luz.
Abraços, @WalkerLeal' ")
Clique <<AQUI>>

Nenhum comentário: