sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

PATRIMÔNIO DA CÂMARA FOI TOMBADO

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhR-sF2sIk4r3OsY59t6agV8h4Ix3RiUQB8UJyBiuGWm7B5EB5AM-XHcZJ-et4zu6rzXl3X82sckh9yKX5T45nmw6BtmSkN6z9KYcrpvqU-NT7kYwDjoSVxaCDjSHJNHjZDcHRs/s1600/darcio+Regis+Bezerra+2.jpg
Presidente Dárcio Régis
                            Em mais uma ação inédita do atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores, o vereador Dárcio Régis, foi realizado na última semana um tombamento e cadastro completo de todos os bens móveis pertencentes à Câmara. 

                         “Essa medida tem como objetivo proporcionar ao próximo presidente o conhecimento, identificação e controle sobre os bens que a Câmara possui” destacou o presidente Dárcio Régis. Os bens receberam uma plaqueta com identificação e foram ainda devidamente cadastrados.

                              Mais uma medida inovadora feita pelo vereador Dárcio que em suas duas passagens a frente do legislativo deixou sua marca registrada como um dos vereadores mais atuantes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Talvez alguem va dizer, esse é o papel dele, eu pergunto, é só dele? porque que os outros não fizeram nada, olha o Dacio Regis, ficará na historia dos presidentes da Camara Municipal de Upanema. A gora de daqui pra frrente aparecer outro com esse mesmo pensamento com o dinheiro Público em venho fazer o eleogio que for preciso, Parabens Dacio, parabens UPANEMA.