sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

NOSSA MISSÃO FOI CUMPRIDA! LUTA DOS UNIVERSITÁRIOS ESTÁ ENCAMINHADA

Denunciamos anteontem em nosso blog o que para nós não passou de uma atitude precipitada do executivo e que deveria ser revista pela prefeita Maristela, ou seja, a cobrança de uma espécie de “taxa” para deslocamento dos universitários para Mossoró.

Nosso objetivo além de defender a categoria que tanto conhecemos era de fomentar o debate na cidade acerca do tema para que a normalidade se restaurasse e os universitários continuassem com o transporte gratuito a disposição.

Como acreditamos que nosso objetivo já foi cumprido, pois foram acionados os vereadores, estudantes e a sociedade como um todo, estamos deixando essa batalha para que outras pessoas a assumam e dêem prosseguimento até um desfecho positivo.

Nosso blog continuará a disposição para divulgarmos qualquer ação sobre o tema e apoiá-lo, mas sem participação direta.

Com o sentimento de dever cumprido, estaremos sempre à disposição e sem querer nada em troca!

Um comentário:

ALDEYMISON disse...

SILVA JR. AQUI EM ANGICOS FOI DO MESMO JEITO,"CORTARÃO" O NOSSO ONIBUS QUE FAZIA O TRANSLADO DE ANGICOS P/ ASSU E DE ANGICOS P/ IPANGUAÇU,ENTAO FOI FEITO UM PROTESTO EM FRENTE A PREFEITURA,COM ISSO O PADRE,UM RECEM ELEITO VEREARDOR TAMBÉM FOI FALAR COM O PREFEITO,ELE DEU O ONIBUS APNEAS,CAIMOS COM O MOTORISTA E O COMBUSTIVEL.
OS ALUNOS SAIRAO PEDINDO PATROCINIO PARA ALACANÇAR O VALOR PARA O ONIBUS.