quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Municípios do Semiárido certificados com o Selo UNICEF, Edição 2009 - 2012 serão conhecidos nesta quinta-feira

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjUiF61TU7452-f_40BRmIWxBcYy_znhAjQWDzIFty9d-tPSGGluLrzpD7Vd0bBO_I8QxUrHcW41fw1WGM0mV2lfJMwEuk4y5KAhW9zWdkqG1LAZ2baMGHsxOaE7r-E90eVlBaTAg/s1600/selouniceff.jpg
Selo UNICEF Município Aprovado reconhece os avanços nas áreas da infância e adolescência                    
                        O UNICEF realiza nesta quinta-feira, 29 de novembro, a cerimônia nacional de anúncio dos municípios que conquistaram o Selo UNICEF Município Aprovado Edição 2009 - 2012, das regiões do Semiárido e da Amazônia. O anúncio nacional dos municípios que serão certificados será feito pelo Representante do UNICEF no Brasil, Gary Stahl, no Museu Nacional, em Brasília. O evento contará com a presença da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, da ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, e da ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário. Também estarão presentes, entre outros convidados, o governador Eduardo Campos, de Pernambuco, e o senador Cristovam Buarque, do Distrito Federal, além de prefeitos e articuladores do projeto dos 19 Estados envolvidos na iniciativa. 

Serviço
O quê: Anúncio dos municípios certificados com o Selo UNICEF Município Aprovado Edição, 2009 - 2012
Quando: Quinta-feira 29 de novembro, às 15h
Onde: Museu Nacional, Setor Cultural Sul, lote 2, Brasília 

Nota do Upanema News: infelizmente temos informações de que nosso município nem ao menos  foi classificado como um dos finalistas e não concorre ao certificado do UNICEF Município aprovado no RN. Enquanto isso, cidades vizinhas e de menor porte como Campo Grande continuam na disputa. Mas, esse resultado já era a muito previsto!

Nenhum comentário: