sexta-feira, 30 de novembro de 2012

FOTOS DO UPANEMA FASHION DAY

                   No último dia 24/11, a Loja On Line – Mossoró em parceria com o Upanema Flash esteve realizando um evento que marcou a história dos desfiles de moda realizados aqui em nossa cidade: Upanema Fashion Day.
                     Realizado na Casa de Show Portal do Sol, o evento reuniu muita gente bonita e de bom gosto que puderam conferir a última coleção da marca que veste os upanemenses, a On Line.Há 17 anos no mercado, sempre trazendo peças de qualidade e preços acessíveis, esse já foi o quarto ano em que a On Line promove o lançamento de sua coleção em nosso município, todos em parceria com esse colunista.
                   Para esse ano, foi organizado um evento diferenciado, buscando o estilo e bom gosto que levou o público ao delírio com a vibração positiva passada na passarela através dos looks apresentados, da trilha sonora eletrizante e dos nossos queridos modelos Ednilton, Patrick Dantas, Inacio e Anaiã Holanda (de Mossoró) e Railson Honorato, Paulo César, Bruno Medeiros, o pequenino Cornélio Neto e Dedel (de Upanema). Tudo um verdadeiro glamour!
                     Após o desfile, a animação ficou por conta da minha querida Heloísa Fernandes e o pé de serra da Banda Forró dos 3, tocando muito forró pra galera curtir e dançar. Obrigado Helô e Jonas pelo carinho.
                      Gostaria de agradecer a querida Ana Paula Lamas Cachina, por firmar essa parceria por mais esse ano, por sua simplicidade, humildade e determinação na administração da Loja On Line. Muito obrigada às queridas Cosma e Ceiça, gerentes das lojas de Mossoró, como também todos os seus colaboradores (as).Esse evento não teria sido o sucesso que foi sem a grandiosa colaboração de Fernanda Medeiros, nossa agente de Marketing e Publicidade, por tudo! A eficiência de Railson Honorato, a determinação de Janderson Dorneles e a delicadeza e riqueza em detalhes de Henrique Minervino, em junção o bom gosto e opiniões de Rodolfo Fernandes. Imensamente grato ainda pela sinceridade e disponibilidade do nosso Diretor Geral Silva Júnior e os toques e a voz inconfundível de Anaximandro Eudson e os efeitos de áudio de Fabiano Júnior. Obrigado aos meus câmeras Metuzael e Alexandre, pela eterna disposição em nos acompanhar. Valeu, meus queridos. Sem vocês, nada disso teria acontecido!
                  Obrigado aos nossos patrocinadores que contribuíram para a realização desse evento. Valeu, Dr. Erilço, André Júnior, Alzidébio, ao CF8 na pessoa de Suley Oliveira, Vereador Dárcio Régis, Terezinha França, Dona Ana Fernandes e Rosana Ananias. Todos sempre contribuindo conosco.
                 Espero que todos tenham gostado dessa primeira edição do Upanema Fashion Day, de muitas outras que ainda virão. E não deixem de conferir as novidades da On Line com nosso representante aqui em Upanema, Alzidébio Vinícius, ou ainda no Shopping Liberdade e no West Shopping em Mossoró.Um forte abraço desse colunista que tanto adora essa cidade! @WalkerLeal.
Confira no Upanema Flash

Nenhum comentário: