terça-feira, 27 de novembro de 2012

[EXCLUSIVO] PROJETO DE CRÉDITO SUPLEMENTAR É APROVADO PELO LEGISLATIVO

》Câmara《       
                           Acabou agora a pouco a sessão extraordinária da Câmara de Vereadores que, entre outros projetos, aprovou o projeto de lei de autoria do executivo que pedia autorização para crédito adcional suplementar até o limite de 10% do Orçamento, mas foi aprovado uma emenda que reduziu o valor para 6%.
                
                        O projeto foi apresentado a cerca de um mês e vinha gerando muito debate entre os vereadores da situação e da oposição e se estendeu para a sociedade. 

                           No trâmite do projeto tivemos o pedido de vistas feito pelo Vereador Gineton Costa e o posterior envio de documentos para os esclarecimento necessários pelo executivo. Assim, a comissão de Justiça e Redação da Câmara emitiu parecer favorável ao prosseguimento do projeto de autoria do executivo.

                          Lembrando que o Orçamento aprovado pelos vereadores no ano passado foi de cerca de R$ 36.000.000 (trinta e seis milhões e oitocentos mil).

                           Na sessão realizada na tarde de hoje e que se estendeu até as 17h, o projeto foi a plenário para discussão pelos vereadores.
 
                           A vereadora Shirley Costa requereu uma emenda modificativa para que o valor fosse reduzido para 6%. Após intenso debate o projeto foi aprovado por unanimidade. 

                         O vereador Elzimar Carvalho destacou o compromisso dos vereadores retornarem até o final do ano caso o valor aprovado não seja suficiente.

Um comentário:

Anônimo disse...

silva pra que esse dinheiro todo aos quarenta e quatro do segundo tempo? se voce sabe mim expliqui.abrassos.