domingo, 25 de novembro de 2012

CRIANÇAS DO PELC VÃO AO CINEMA

                   Na última quinta-feira (22/11) o Programa de Esporte e Lazer da Cidade – PELC – esteve na cidade de Mossoró com a turma de crianças que participam do programa. Cerca de 40 crianças puderam desfrutar de uma tarde diferente, com muito lazer e diversão. Na programação, além de apresentar o Mossoró West Shopping às crianças que ainda não haviam tido essa oportunidade, estava a exibição do filme O Mar não está pra Peixe 2, em cartaz no Multicine Mossoró.

                   Além do filme, as crianças puderam brincar e se divertir com a decoração de Natal oferecida pelo Shopping, como a árvore de Natal e o Papai Noel que encantou a todos, fotografou e recebeu cartinhas de todas as crianças.

                 A Coordenadora do Pelc Talita Daniely destacou a importância desse evento afirmando que é muito gratificante poder realizar esse trabalho, tendo em vista que a maioria daquelas crianças estava tendo, pela primeira vez, a oportunidade de conhecer o Shopping de Mossoró e assistir um filme nas telas de um cinema.

                 O PELC é um programa do Governo Federal e foi implantado em nosso município no início deste ano e desde então vem se destacando na realização de atividades e eventos que buscam promover o lazer e a cidadania.

Por @WalkerLeal

Nenhum comentário: