terça-feira, 27 de novembro de 2012

ASSALTO EM UPANEMA

Sete elementos armados assaltam em Campo Grande, Upanema e Jucurutu
Pelo menos 7 elementos armados de pistolas e usando dois veículos, um corsa sedan cinza e um corsa sedan branco  assaltaram na madrugada dessa segunda-feira(26), por volta das 02h20min o posto de combustível São Francisco,situada na Av. Joaquim Leal Pimenta (Via Costeira), em Campo Grande/RN.
.
O bando chegou ao posto anunciando o assalto e rendendo o frentista.
.
No assalto foram levados 163 reais em posse do frentista e mais 205 reais do cofre.
.
Antes do assalto ao posto em Campo Grande ainda foram registrados assaltos em Upanema e Jucurutu respectivamente, mais os destacamentos da PM não comunicaram via rádio as demais cidades da região, fato que acabou contribuindo para a série de assaltos que aconteceu.
.
Detalhe: Em Jucurutu o bando fugiu pela BR 226 e em Campo Grande o bando chegou pela BR 266.
.
Um Oficial da PM disse que a falta de comunicação no oeste é comum e que isso trás sérios problemas, um exemplo disso foi nessa madrugada “Caso os destacamentos tivessem comunicados as demais cidades da região poderíamos ter evitado e até realizado a prisão do bando”.
.
Ao tomarem conhecimento da ocorrência, policiais militares da companhia de Campo Grande e do GTO sob o comando do Sargento Cunha com apoio de policiais de Caraúbas realizaram varias diligencias pela região todas sem êxito.
.
O caso será investigado pela policia civil.
Fonte: Carinha da Net

Bandidos assaltam postos na madrugada                    
                        Durante as primeiras horas de hoje (26), quatro homens patrocinaram mais uma “verdadeira madrugada de terror”. Segundo informações do COPOM do 10º BPM, os homens estavam em um veiculo de cor branca, ainda não sabendo afirmar se era um Corsa Sedan ou um Fiesta, mas, que os mesmos realizaram primeiro um assalto na cidade de Upanema, em seguida em Jucurutu e ainda em Campo Grande, todos a postos de combustíveis de onde levaram dinheiro documentos e baterias veicular. A PM foi alertada logo após o primeiro assalto, mas surpreendeu-se com a atitude e astucia do bando, em terem praticado o assalto a Jucurutu logo após terem praticado em Upanema, e só então em Campo Grande, já que seria mais viável Campo grande ter sido o segundo alvo, devido à cidade ser vizinha a Upanema.

                  A polícia trabalha com a hipótese de esses assaltantes serem da mesma quadrilha que na madrugada do dia 18 do corrente mês, realizaram um assalto em Triunfo Potiguar e São Rafael também a postos de combustíveis em uma Hillux prata.
Fonte: blog da Força Tática de Assu

Nenhum comentário: