quinta-feira, 1 de novembro de 2012

AD em Upanema inicia 20 dias de Congresso de Mocidade

 Nesta terça-feira (30/10), deu-se início às festividades em alusão ao XX Congresso de Mocidade da Assembléia de Deus em Upanema-RN, já que, no corrente ano, serão realizados vinte dias de confraternização com a juventude evangélica desse município.

Com isso, aconteceram três cultos relâmpagos nas imediações da Praça de Eventos, da Praça Antenor Vitorino (Av.16 de Setembro) e também da congregação do bairro Pêgas. Esses trabalhos foram dirigidos pelo Pb. Luiz Gonzaga e pela equipe da UMADUP (União da Mocidade da Assembléia de Deus em Upanema). Assim, houve a participação do Pr. Antônio Adelino e de muitos membros assembleianos, que, após cada culto, saíram caminhando pelas principais ruas, divulgando o Congresso. Também, destacou-se a presença de diversos jovens, os quais abrilhantaram o evento, louvando e anunciando a palavra de Deus.

Vale mencionar que, a partir desta Quarta-feira (31/10) até Sábado (03/11), será realizado o II Congresso de Jovens da Congregação do bairro Pêgas, tendo a participação do cantor Jair Santos (Recife-PE) e dos pregadores Pr. Jairo Laillo (Natal-RN) e Pr. Francisco das Chagas (Fortaleza-CE).
Fonte: blog de Francisco Gondim

Nenhum comentário: