sexta-feira, 27 de julho de 2012

"UPANEMA NO RUMO CERTO" CONTA COM GRANDE LEQUE DE APOIADORES

::política

                        Os grandes comícios se aproximam e é momento para analisar os palanques das duas coligações em nossa cidade. Em nosso entendimento fica evidente o maior número de expoentes da política local, estadual e nacional apoiando a candidatura de Manezinho/Elzimar, da coligação “Upanema no rumo certo”, se não vejamos:

                      Dos ex-prefeitos vivos quase todos apóiam Manezinho/Elzimar. São eles, além da atual prefeita Maristela, o ex-prefeito Jorge Luiz, Amarildo Martins, Antonio Targino, Manoel Lino, e Valério Augusto. Também apóiam os ex-vice-prefeitos Gilvando Fernandes e Clécio Azevedo. 

                         Em nível estadual, certamente a governadora Rosalba Ciarline deverá retribuir o apoio dado pelo PMDB local a sua eleição. Além disso, os dois senadores, Garibaldi e José Agripino, fazem parte da base de apoio como também os deputados Henrique e Walter Alves.

                    No plano federal a aliança com o PT aglutinou a campanha de Manezinho/Elzimar o apoio da presidenta Dilma como também do ex-presidente Lula e, no Estado, da deputada Fátima Bezerra, uma das que mais tem destinado recursos para o município.

                  Um palanque de peso que certamente será bem explorado pela coligação “Upanema no rumo certo”.

5 comentários:

Anônimo disse...

VAMOS EM FRENTE, RETROCEDER JAMAIS!!!!!!!!

Anônimo disse...

lula sabe disso,kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

cade celhim?

adairton medeiros disse...

se realmente essa liderança tivesse compromisso com o desenvolvimento de UPANEMA, nossa cidade teria estradas, hospitais e todos serviços essencias, não os serviços paliativos e ambulância terapia. Esse grupo deveria pedir a Governadora a PAVIMENTAÇÃO E O ASFALTO da estrada carroçável que liga os municípios de ASSÚ/UPANEMA/CARAÚBAS

vanice disse...

Silva parabenizo-lhe por sempre estar em dias com as noticias do nosso municipio, porém gostaria que vc estiesse postado a lista dos contemplados no bolsa estiagem, já que foi encontrado num site caraubense. Imaginei que vc tivesse com essa lista também no seu blogger.

Obrigada, pela oportunidade de expressar essa curiosidade.