quarta-feira, 25 de julho de 2012

UPANEMA NEWS CONTINUA BATENDO RECORDES DE ACESSOS

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYkvS11VfsB6khSRGgA2M7Xnj-Ibysm84y3FSQq0Ow0-NQnsaGK1Bplb8JsMstvy_KuWTAJjqeEuGYbKOU7qiya-8tHkcRdwzgZOrKruP_VzY278_xtiVLd00ywjQqwM-Kkq2Q/s1600/AUDIENCIA_BLOG.jpg>>acessos<<

                  A equipe que faz o blog Upanema News tem o prazer de vir a público agradecer mais uma vez os milhares de acessos que estamos recebendo ao longo desse mês de julho. 

                     Para se ter uma idéia, a média diária de acessos está na casa dos 1600, sendo que ultrapassamos várias vezes a barreira dos 2 mil acessos como ontem, com a marca de 2.289. Caminhamos para ultrapassar nosso recorde de acessos em um único mês alcançado em março de 2011 com 46 mil acessos.

                 Também estamos recebendo uma grande quantidade de e-mails, maior até do que estamos conseguindo ler e liberar e por isso pedimos paciência a muitos leitores que não estão vendo seus comentários publicados.

                      Tudo isso só vem a comprovar a seriedade do nosso trabalho já que nosso maior patrimônio é a nossa credibilidade! E nossos leitores reconhecem esse trabalho!

                      Ter posição em nada significa falta de credibilidade, mas sim compromisso com Upanema e com o que acreditamos ser o melhor para o nosso desenvolvimento.

Um abraço a todos,
Antonio Eudes Barbosa e Silva Júnior

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu trabalho.