segunda-feira, 30 de julho de 2012

SLOGAN DE MANEZINHO FOI PENSADO PARA IMPEDIR BOATOS

::política
                                  Visitando alguns blogs e conversando com alguns correligionários confirmamos que muitos estão agora jogando todas as fichas no fomento de uma briga entre Manezinho e a prefeita Maristela. Boatos, ilações e inverdades são plantadas a todo o momento nas rodas de conversa sobre política.

                       Particularmente acredito que essa tática não surtirá nenhum efeito haja vista que a organização da campanha de Manezinho/Elzimar já previu que isso poderia acontecer meses atrás. Como prova do que estamos falando basta observar o slogan da campanha de Manezinho que diz: O CANDIDATO DE TODOS! Como forma de não deixar nenhum aliado insatisfeito.

                           Isso só vem a confirmar o crescimento constante da candidatura de Manezinho e a necessidade de muitos em criar fatos negativos para tentar impedir esse avanço.

4 comentários:

Anônimo disse...

O grupo de oposição de nossa cidade, infelizmente é catedrático neste tipo de jogo sujo, por sinal isso acontece a exatamente 12 anos, não é necessário ficarmos preocupados com isso porque a poucos dias eles estavam doidos para que a mesma fosse correligionária deles, já que não foi possivel, agora estão inventando isso. Tome remédio.....

Anônimo disse...

Silva Jr. em materia de perder ninguem é melhor nisso que eles. Com esse jogo sujo.

"Ele é o maior especialista em perder eleição. Já pode escrever um livrinho "COMO PERDER ELEIÇÕES"

Anônimo disse...

pensei k quem ia comentar esse assunto era o anax kde ele ta sumido eim que coisa estranho vce não acha.

netparau disse...

Na verdade tem muita gente falando nisso inclusive bacurais,até porque tá faltando diálogo dentro do grupo,desde o início.Tem muito disse me disse.A meta de Jorge sempre foi somar e por isso jámais perdeu aqui.Então quer ganhar escute os que tem experiência,trabalhando limpo sem machucar nínguem do seu grupo.Vejam que perderam muita gente,e nessa altura da recuperação,perder ponto.poderá ser reprovado.