domingo, 13 de maio de 2012

FESTA DAS MÃES FOI ADIADA

::dia das mães
                               A equipe do Jornal de Upanema/TV Upanema trabalhou duro nos últimos dias para promover uma grande festa para as mães de nossa cidade. Para isso contamos, além de nossa equipe, com a sempre presente ajuda dos patrocinadores do Jornal e apoiadores da TV, a quem muito agradecemos.

                               Toda a programação foi pensada para ser ser posta em prática as 11h deste domingo com a transmissão ao vivo de uma programação especial com Walker Leal e Najara Graciely, onde estavam sendo preparadas homenagens e o sorteio de dezenas de prêmios.

                                    Infelizmente na última sexta-feira fomos informados que a torre da repetidora iria ser transferida de local neste final de semana e por isso todos os canais ficariam fora do ar, o que impossibilitaria a transmissão da festa. Ainda tentamos promover um evento no centro de convenções para ser gravado mas não havia mais tempo.

                                       Por esse motivo pedimos desculpas pela não realização do evento neste domingo mas ao mesmo tempo confirmamos a sua realização no próximo final de semana.

                                   Gratos pela compreensão;
                                   Associação Upanemense de Comunicação e Cultura - AUCC

Nenhum comentário: