segunda-feira, 19 de março de 2012

APENAS TRÊS VEREADORES PARTICIPAM DE CELEBRAÇÃO

::política
                     Por falar em vereadores, chamou a atenção na celebração de ontem o fato de apenas três vereadores terem comparecido para honrar o Bispo Dom Mariano Manzana com o título de Cidadão Upanemense. Foram eles o presidente da Câmara Dárcio Régis, Anísio Júnior e Adelcina Barbosa.

                             #sintomático!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ora mais tá, se os vereadores vão dar atenção a isso!

Pastoral Familiar disse...

2012 está chegando!

JEFFERSON CARVALHO disse...

Estão sabendo muito bem decepcionar o povo Upanemense, é vergonhoso, primeiro no encontro com as autoridades a unica vereadora que estava presente para acolher o Bispo era a vereadora Adelcina, foi chegando um por um, não tiveram nem o respeito de chegar e esperar o Bispo Diocesano, isso mostra o total descontrole que acontece nas sessões, vereadores sem compromisso com o horário e com o povo que muitas vezes estão aguardando os mesmos para participarem da sessão, acho que estavam pensando que seria aquela velha sessão de bate rebate entre os vereadores, o que me chamou mais atenção ainda foi a ausência do Senhor Presidente da câmara e a ausência da vereadora Shirley Costa...... PARABÉNS SENHORES VEREADORES

Thiago Rocha disse...

Certo eles, tem coisa mais importante pra resolver. Religião não tem nada haver com política, na época que teve, e você como professor de história deve saber muito bem, deu no que deu, só morte e corrupção.

Anônimo disse...

Acho que existem ensejos mais importantes em que a ausência dos vereadores deveria ser mais discutida e ignorada.

Anônimo disse...

mas, ali foi uma entrega de um titulo de cidadão upanemense, daqual foram eles que titularam o bispo portanto a religião fica de fora disso!

Anônimo disse...

Coitadinho dos nossos ilustríssimos vereadores,eles estão cansadinho trabalharam muito merecem no minimo mais uns 3 meses de férias.
J.B.S.