quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

HOMENAGEM


Angélica
Hoje você partiu para morada do Pai. Nosso senhor Jesus Cristo.

Vai nos deixar muitas saudades aqui na terra. Foste uma mulher forte, dedicada e guerreira. Gostava de viver e tinha sede de uma vida feliz. 

Tinha muita esperança de ficar boa para continuar sendo mãe de Cyro e Cássia. 

Vou sempre lembrar de tudo que passamos juntas, dos momentos tristes e alegres de quando você gostava de conversar e de ter sempre uma resposta pronta para nos dar.

Fico feliz por ter feito parte de sua vida até o último  momento. 

Posso lhe dizer que tudo o que fiz foi com muito amor, dedicação e carinho. 

Aqui na terra todos sentiram sua falta e com certeza a saudade vai chegar, mas você está com Deus! Não tenha medo! Segure forte na mão de Deus e não olhe para traz.

Adeus amiga. Um dia iremos nos encontrar no céu.
Ana Lúcia.

3 comentários:

KATIA REJANE disse...

DESCANCE EM PAZ ANGELICA ...

Anônimo disse...

Matéria retirada do blog Passando na hora:
OBS.: Esse rapaz fez parte das categorias de base do UPANEMA FC.
Ocorreu na madrugada deste sábado (18/02) entre 3h e 3h30min o 15° homicídio na cidade de Mossoró, fato ocorrido na Rua Arthur Bernardes, 1570, bairro Barrocas.
A vítima conhecida apenas comode nome Luiz Patrício da Silva, 17 anos, conhecido como “Natal”, foi executado com um disparo transfixante na cabeça. Segundo informações de amigos da vítima, teriam saído de sua casa por volta das 19h de ontem para ir a festas de carnaval e quando retornou por volta das 4h encontrou Patrício morto em uma rede no quarto. Os amigos de “Natal”, donos da residência, se apresentaram como homossexual e informaram à polícia que a vítima também fazia parte a relação, mas ele não morava naquela residência e teria ido dormir na casa dos mesmos apenas ontem ainda de acordo com um dos ocupantes da casa, a vítima tinha envolvimento com o trafico de drogas. A suspeita que elementos não identificados, teriam arrombado uma das portas da casa e executaram o jovem que ainda se encontrava dormindo.
A viatura ALFA do SAMU ainda foi acionada que com apoio de um médico, constatou o óbito.
Policiais da RP 214 fizeram o isolamento do local do crime e aguardaram o ITEP que removeu o corpo para a necropsia.
Investigadores da polícia civil comandada pelo delegado Teixeira Júnior também compareceram ao local para da inicio as investigações.
ONILDO.

Cyro disse...

Saudades, Cyro e Cássia! Te amamos.