segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

PONTE ESTÁ COM ESTRUTURA FIRME

::obras
      Recentemente publicamos uma matéria sobre a ponte na altura da comunidade do sítio Caraúba. De acordo com moradores daquela região os carros da Petrobras ou que prestam serviço estavam circulando apenas pela estrada de barro ao lado da ponte.

      Em conversa com um técnico da empresa ele disse que o motivo era apenas devido ao risco de rasgar os pneus nos ferros que estavam soltos, portanto, não está relacionado com a estrutura que continua firme e forte. O técnico deu o exemplo ainda de uma sonda que foi autorizada a passar pela ponte pesando mais de 70 toneladas.

        Mesmo assim fomos orientados a entrar em contato com o departamento de comunicação da Petrobras para maiores informações.

2 comentários:

Anônimo disse...

Silva, o DER contratou a Empresa CLC e a CLC contratou os serviços da Oficina São João para fazer os devidos reparos na ponte "Raimundo de Joca".

Clara disse...

Silva, eu fiqeui sabendo por fontes seguras que a licitação da obra da BR foi cancelada. Uma outra empresa que participou to processo de licitação entrou com um recurso, pelo qual motivo não foi possível saber, e a licitação foi cancelada. Vou ver se consigo a cópia do documento que comprava isso para você colocar no seu blog. E um tratorista da DELTA afirmou que iriam começar a obra, mas que em janeiro com o início do inverno iria parar e não se sabia quando iria voltar a funcionar. Na minha opinião os governantes estão fazendo a população de besta mais uma vez, estão tentando iludir o povo já que 2012 é ano de eleição.