sábado, 31 de dezembro de 2011

Gratidão por 2011 e Esperança para 2012


“Gratidão”, essa é a palavra mais conveniente para se expressar o sentimento que oferecemos ao Senhor, já que, diante das circunstancias vividas em 2011, nos foi concedida a oportunidade de chorar e sorrir, contristar-se e alegrar-se, ser ofendido e perdoar, amar incondicionalmente e, especialmente, sentir a gloriosa presença do seu Santo Espírito todos os dias. Com isso, pudemos vivenciar marcantes fatos e indeléveis vitórias
Assim, alguns dos fatos importantíssimos que marcaram o povo de Deus em Upanema em 2011 foram as comemorações do Centenário das Assembléias de Deus, a festa de 80 anos de ministério do Pastor Antônio Adelino, as Cruzadas Evangelísticas e também os congressos de Missões e da Mocidade.
Além disso, alcançamos muitas vitórias em relação ao Site UPCristo, desde a cobertura fotográfica de eventos até a informação publicada do meio evangélico. Então, importa também destacar a criação da nossa web-rádio, que tanto marcou a vida dos upanemenses.
Com isso, na qualidade de Editor-chefe, agradeço a equipe do site pelo empenho em levar informações acerca do meio evangélico e também por promover o nome de Cristo para todo globo terrestre. Em especial, agradeço ao irmão Bene pelo seu empenho em produzir e webmasterizar esse sítio, já que reconhecemos o árduo trabalho demandado e também que, sem o seu esforço, nada disso se concretizaria.
Por fim, temos esperança que 2012 será um ano muito abençoado, já realizaremos algumas alterações em nosso site UPCristo, com a integração de novos membros em nossa equipe, para que possamos levar informações acerca de Cristo de forma escrita, em aúdio e em vídeo. Assim, cremos que “Aquele que começou a boa obra a aperfeiçoará até o dia de Cristo Jesus” (Fl 1.6).
Enviado pelo Upanema Para Cristo

Nenhum comentário: