sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO DO SINDSERPUP


        O SINDSERPUP, Sindicato Dos Servidores Públicos Municipais de Upanema, convida os sócios daquela entidade para participarem de sua confraternização de fim de ano que será realizada nesta sexta-feira dia 30 de dezembro de 2011 às 19h30min no Clube Municipal.

           Agradecemos o convite e confirmamos pesença.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de registrar minha indignação, com relação à forma com que o SINDSERPUP realizou essa confraternização. Na minha opinião, assim como eles fizeram convites "pessoais" à quem não tem nada à ver com o sindicato, deveriam ter , pelo menos, a consideração de divulgar de todas as formas, de todos os meios, pensando em TODAS as possibilidades dos SÓCIOS ficarem cientes do evento. Afinal, isso é uma das poucas coisas que o mesmo oferece aos sócios que não são PROFESSORES. Divulgar em Blogs ou na Rádio, não é suficiente, pois, até eu e meu esposo, que temos o costume de usar esses meios de comunicação, não chegamos a "ficar sabendo" no devido tempo. Fiquei desapontada com isso, principalmente por eu ser uma das pessoas que mais elogia os eventos que o sindicato promove. Espero que essa crítica seja construtiva, para que, em outras oportunidades, isso seja pensado, pra que nem eu e nem outros sócios deixem de usufruir de um momento como esse. Com muito respeito à competente Direção do SINSERPUP, agradeço à compreensão.