terça-feira, 27 de setembro de 2011

Upanema e a sua "invejável rede de comunicação"

Para sintetizar o que eu quero dizer, vou começar reproduzindo uma parte do texto que o Professor Josiel escreveu em seu blog. Veja:

"Upanema hoje conta com uma invejável rede de comunicação informando a todo o momento os acontecimentos que se passam na cidade. A cidade de Upanema apesar de sua pequenez possui um Jornal (Jornal de Upanema), uma FM Comunitária, três Web rádios, dezenas de blogs e por fim, mas não menos importante uma TV (TV Upanema). É bom que se diga que UPANEMA NÃO É MAIS A MESMA de quatro anos atrás..."
Josiel foi muito feliz nas suas palavras. Realmente a cidade de Upanema não é mais a mesma de alguns anos atrás.

E que realmente contamos uma INVEJÁVEL rede de comunicação. 

Invejável mesmo, no termo mais literal possível!

É que alguns PARASITAS que existem nessa cidade já se incomodaram bastante com o sucesso da TV Upanema.

Se incomodaram tanto, mas tanto...que pararam para pensar numa forma de "anular" esse "novo inimigo".

Parasita pensa...por incrível que pareça!

É que os parasitas que existem em Upanema, por não ter o que fazer na vida, são do tipo que passam o dia pensando numa forma de fazer com que seus objetivos pessoais prevaleçam, em detrimento do crescimento e do desenvolvimento da nossa cidade. Para isso, esses parasitas são capazes de qualquer coisa. Qualquer coisa mesmo!

Logo logo os leitores terão mais detalhes. Aguardem.
Postado por Jander Freire no seu Café com Opinião
 
Nota do Upanema News:
amigos upanemenses, essa gente está passando dos limites, temos que extirpá-los com rapidez de nossa política urgentemente sob pena ver nosso desenvolvimento cada vez mais se distanciar. São pessoas que só pensam em benefícios pessoas, particulares, a política é um meio de vida, o coletivo, o bem comum é o último objetivo. Mas saibam que se conseguirem seu intento nesse caso vou começar a dar nomes ao bois e serei implacável porque acima de tudo eles estão tirando uma importante conquista do povo de Upanema.

2 comentários:

josiram disse...

ei siva se vc tiver precisando de ajuda na equipe da tv upanema pode conta com migo eu faço qualquer coisa valeu eu quero ajudar.

Anônimo disse...

ola!! gostaria de dizer a vcs que nao fique so mostrando coisas da prefeitura!!! sei que a prefeitura patrocina mas temte fazer algo novo!!!mostra artes cultura, na secretarai de açao social tanta coisa boa la tem,la tem dois jovens que sao de mais a harea de humor!!! faça um cuadro com eles, nas festa eles cobre os eventos, ele sao de mais!!!

aque fica meu parabens a vcs que fazem a tv upanema, mas busque coisas da nosa cidade!!!para que melhore ainda mais a tv!!!

muito obrigado...
um amigo e muito longe!