quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Quem mais ganha com essa troca?

::política
         Sem pretender menosprezar ou mesmo diminuir a importância de Carlinhos Garcia, não tenho dúvidas que a oposição é a maior beneficiada com a possível saída de Manezinho da situação. Ora, se hoje o único empecilho ao ex-prefeito Jorge Luiz e família apoiar de forma incondicional a oposição é Manezinho permanecer na situação, sua saída consolidará a força da oposição em uma mistura a partir de então homogênea, restando apenas decidir quem será o "cabeça" e quem será o vice.

        Só tenho dúvidas quanto a Manezinho aceitar novamente ser vice, seus planos são bem maiores que isso e ele não aparenta estar disposto a abandoná-los.

4 comentários:

Anônimo disse...

pessoal vamos refletir mais um pouco... pois se caso manezinho saia do partido é lógico que ele queira algo maisssss.... e seus primos jorge e celiton com certeza iram apoiar manezinho isso eu ñ tenho dúvidas. acredito eu que manezinho ñ vai ser vice de candidadto da oposição popis ele ñ esta louco......

Anônimo disse...

Kkkkkk loucos estao vocês.

Anônimo disse...

SE MANEZINHO TEM PLANOS MAIORES COMO AFIRMOU O BLOGUEIRO, ENTAO ELE NAO VAI ABRIR MAO DO SEU PARTIDO PARA SER VICE DE NOVO EM OUTRO PARTIDO, ACHO QUE ISSO É LÓGICO.

Anônimo disse...

porque manezinho tem que abrir mão para ser vice, porque outros pre candidatos tam bem ñ podem abrir mão para vice... essa é boa kkkk