quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Meu candidato a prefeito

::política
       Entrando na onda dos pré-requisitos necessários que um candidato a prefeito deve ter, dentre tantos outros que posteriormente apontaremos, destaco agora um ponto importante que passa despercebido de muitos: meu candidato a prefeito não pode se articular em mesas de bares! O que esperar de alguém assim? Qual nível esperar de sua administração? De sua equipe?
#ficaadica

8 comentários:

Anônimo disse...

Olha aí Silva(Alison Freire)
Após 106 dias, greve dos professores da Uern chega ao fim PDF Imprimir E-mail
14-Set-2011
Os professores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) se reuniram em assembleia na manhã de hoje, 14, na sede da Associação dos Docentes da Uern (ADUERN), e decidiram pôr fim à greve que já durava 106 dias, a maior na história da instituição. As aulas da Uern serão retomadas amanhã, 15.

A decisão foi tomada depois que a Reitoria, em nome do Governo do Estado, apresentou um documento constando o atendimento da pauta de reivindicação da categoria. Mesmo considerando que o atendimento foi somente parcial, os docentes avaliaram como positivo o movimento, tendo em vista a intransigência da administração estadual em negociar. O Governo só chegou a apresentar uma proposta concreta depois de 70 dias de greve, mesmo assim, depois da pressão da categoria com as mobilizações de rua.

Dessa forma, o Governo esticou o movimento paredista se negando a negociar para poder pedir a abusividade e ilegalidade da greve na justiça. Por várias vezes, a Aduern flexibilizou suas propostas para pôr fim ao movimento paredista, mas a administração estadual parecia não se importar com os prejuízos da greve.

A categoria considera a greve vitoriosa, pois demonstrou a força de organização dos docentes da Uern. Para Flaubert Torquato, presidente da Aduern, a unidade com os estudantes e técnicos foi fundamental para fazer o governo negociar com a categoria, sem desconsiderar o apoio que o movimento teve da sociedade norteriograndense.

“Apesar do fim da greve, o movimento em Defesa da Uern não acabou. A greve demonstrou a força de organização dos professores da Universidade. Continuaremos vigilantes, pois a Aduern sai fortalecida e a categoria docente preparada a continuar a luta em defesa da única universidade presente em praticamente todo o território potiguar”, explica.

Anônimo disse...

vc é maristeliana até no fala hennn!!

Anônimo disse...

por isso ñ... pois prefeitos que ñ vive em mesa de bares nos decepcionou e muitoooooo, ninguem é perfeito mostre-me um por favor que ñ tenha defeitos....

Jander Freire disse...

Então, vai votar em Maristela!
kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

SILVA, VC E MUITO CHATO, ALEM DE DIZER QUE NÃO APOIA OS CANDITADOS QUE DARÃO UM SHOW DE BOLA DE ADMINISTRAÇÃO AINDA VEM COM ESSA CONVERSA FIADA DE QUE SABE SER UM ELEITOR CULTO, FAÇA-ME UM FAVOR VA VOTAR NA CAIXA PREGOKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Silva, invente outra.

Anônimo disse...

ESTA CLARO QUE SE REFERE A CANDIDATURA DE LUIZ JAIRO.
A CANDIDATURA DELE JÁ EXISTE A 3 CAMPANHAS, NÃO É CANDIDATURA DE MESA DE BAR.
E HOJE ELE ESTÁ COM UMA ALINÇA 99% CONSOLIDADA COM JORGE-CELITON NÃO POR CAUSA DE MESA DE BAR, E SIM, POR VÁRIOS ENCONTROS QUE VEM ACONTECENDO DESDE O ANO PASSADO. ENCONTROS NA REISDÊNCIAS DE TIBAU DE ZÉ FILHO, NOZINHO E JORGE; ENCONTROS EM MOSSORÓ NAS RESIDÊNCIAS DE ROBERTO, ZÉ FILHO, RIVANDA, E VÁRIAS EM DONA ALDENIR. E INCLUSIVE COM PARTICIPAÇÃO DE VÁRIAS LIDETRANÇAS POLÍTICAS DOS GRUPOS JAIRO,JORGE E CELITON.
SE ESTÁ SE REFERINDO A LUIZ JAIRO, ELE É CANDIDATO A 3 CAMPANHAS, A DIFERENÇA É QUE HOJE ELE TEM UM GRANDE ALIADO QUE CERTAMENTE SERÁ FUNDAMENTAL PRA ELE CHEGAR A PREFEITURA.
MESA DE BAR, SERVE SIM PRA FALARMOS EM POLÍTICA, COMO VOCÊ TAMBÉM SEMPRE FAZ NO BAR DE BETINHO. QUE É PERFEITAMENTE NORMAL.
OS DETALHES, É EM OUTRO AMBIENTE.
E VOCÊ COMO PROFESSOR, LUIZ JAIRO TAMBÉM JÁ ESTEVE EM SALA DE AULA COMO PROFESSOR DURANTE ANOS, CERTAMENTE CONVIDARÁ VOCÊ A PARTICIPAR DE OUTROS ENCONTROS QUE VIRAÕ, E ASSIM DÁ NOVAS IDÉIA.

Anônimo disse...

VAMOS COM LUIZ JAIRO ELE É FUNCIONÁRIO PÚBLICO COMO NÓS.