RUA MANOEL BEZERRA CONTINUA INTERDITADA

dia quarta-feira, 24 de agosto de 2011
::obras
       Está completando hoje uma semana que a Rua Manoel Bezerra, trecho entre a Avenida 16 de Setembro e a Avenida Manoel Gonçalves, está interditada. Aparentemente a Secretaria de Obras está realizando reparos no esgoto do local. O problema é que a obra aparenta estar interrompida, impedindo a liberação da via que hoje é uma das mais movimentadas e conseqüentemente importantes da cidade.

       O sistema de sinalização da via também não é adequado. Para se ter uma idéia, no último domingo presenciamos dois acidentes de moto no local devido a pouco visibilidade dos “cavaletes”. Felizmente nenhum com maior gravidade, apesar de um casal de idosos ter caído no local.

       Pedimos assim uma maior agilidade na conclusão das obras por parte da Secretaria de Obras.

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

O que vai terminar 1°, a br 110 ou esse esgoto? Fica a resposta para os críticos de plantão.

Cadê as Otoridades? Nem aí para os problemas.

já vi agora de manhça que voltaram a trabalhar no local, o que eu num entendo é porque precisa falar pra poder fazerem algo, porque num faz antes de alguém falar?

silva fale sobre o sinal da record,que faz quatro dia que o sinal esta pessimo.v/w

Isso é o mal dos políticos. Tem que criticar para fazer algo. Os políticos tem medo dessa ferramenta de comunicação que tem sido muito útil para os sem vozes.

Que tipo de autoridade,os vereador?Esses so pensa em se proprio.

Tenho certesa que e pra uma boa causa.

Será que agora o serviço vai resolver definitivamente aquele problema?

É lamentável, más no momento parabenizo a secretaria de obras, através do amigo e secretário Valmir Aquino pela iniciativa de consertar aquele esgoto. Parabéns! Só esperamos que a rua seja liberada com mais rapidez.