quinta-feira, 25 de agosto de 2011

PROFESSOR JOSIEL RESPONDE AO BLOG

::Sobre os jogadores irregulares o professor Josiel disse:
       Não tenho informações oficiais a respeito do assunto devido não ter conversado com o professor de educação Física ainda. Só ouvi alguns comentários. Acredito na idoneidade de nosso professor e sei que o mesmo tem caráter e procura trabalhar de forma correta, mas se por ventura tiver acontecendo irregularidades, sou o primeiro a discordar de tal prática.

      No ano passado já tínhamos conversado sobre esse assunto internamente e os responsáveis pela coordenação do JERNS na Escola Maria Gorete sabem do posicionamento que a Escola tem a respeito desse assunto. Ninguém está inocente nesse caso.

6 comentários:

Mossoró Press disse...

Um anônimo se intitulando pai de aluno reclama da atitude do blog em divulgar esse caso envolvendo atletas irregulares nos JERNS. Segundo seu posicionamento a divulgação poderia prejudicar o atleta e a escola...
Ora amigo, casos desse tipo já aconteceram em um passado recente em Upanema e a escola e atletas sofreram as conseqüências. Se continuam no mesmo erro você não tem o direito de me pedir para encobri-los. Cada um que arque com as conseqüências de seus atos.

Mossoró Press disse...

Ainda para os que tem dúvidas sobre esse problema veja o que anunciamos ano passado aqui mesmo com um título bem sugestivo:

O QUE ESTAMOS ENSINANDO A NOSSOS ALUNOS?
::do celular - esporte
Todo ano é a mesma coisa, as escolas de Upanema vão participar dos JERNS repletas de "gatos". Para quem não sabe o significado da expressão, gato é aquele atleta que participa da competição de forma irregular. As irregularidades variam desde a idade avançada de alguns, adulteração de documentos em outros casos e até mesmo atletas que nem se quer estudam.

Tivemos a informação que a direção do Maria Gorete através do professor Josiel e do Calazans Freire através do professor Antonio Nicacio tomaram providências para acabar de uma vez por todas com estas práticas criminosas. http://upanema.blogspot.com/2010/08/o-que-estamos-ensinando-nossos-alunos.html

Anônimo disse...

Ainda tem gente que diz que é direito e defende um absurdo como esse. Vá entender as pessoas!

Anônimo disse...

Olha Silva Junior esse pai deve ser do tipo que já mais consegue enxergar os erros de um filho,talvez nem seja seu próprio filho que esteja irregular mais a opinião dele só atrasa os trabalhos de profissionais que buscam o que é correto ou seja competir de igual para igual com os demais colegas,se o pai de um aluno está tão preocupado assim com o rendimento de um atleta já começa errado que em primeiro lugar ele é aluno depois ele defende sua escola como atleta que um dia alguns poderão ser um atleta de verdade.como disse o nobre colega conhecedor das irregularidades algumas escolas tem profissionais que não admite essa pratica mais tem outros que realmente só pensa em erguer um troféu sem se quer pensar que foi desleal com outro,eu sou a favor de punições severa contra a ESCOLA,O DIRETOR DA ESCOLA,O PAI DO ALUNO,O ALUNO E ATÉ MESMO O MUNICÍPIO

Anônimo disse...

Josiel como trata-se de uma fraude o assunto nunca será oficial

Anônimo disse...

Acabei de ler no BLOG A VISÃO DA ERA no qual seu dono faz um comentário no entanto espantoso,com relação da organização dos jogos ter exigido o documento de identidade de alguns alunos,aqui pergunto eu será que a organização dos jogos estão errados?