quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Jerns inicia etapa da região Oeste

::esporte
As etapas interioranas dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte – Jerns 2011 – estão chegando ao fim com a realização nas regionais de Mossoró e Nova Cruz. A solenidade de abertura em Mossoró será realizada nesta quinta feira (18), às 8h, no Ginásio Pedro Ciarline. Em Nova Cruz, a solenidade será na sexta-feira (19), às 16h, no ginásio municipal.

 A etapa de Mossoró vai contar com a participação de 3.174 atletas e 89 escolas pertencentes aos municípios de Mossoró, Upanema, Grossos, Areia Branca, Tibau e Serra do Mel, pertencentes a 12ª Diretoria Regional de Educação do Estado (Dired).

 Os Jerns 2011 terão 12 etapas no interior do estado mais a etapa de Natal, agendada para o período de 21 a 31 de outubro. As etapas do interior classificam sempre os primeiros e segundos colocados das modalidades individuais e os primeiros lugares dos esportes coletivos para a fase da capital. Até a etapa final, a Coordenadoria de Desporto da Secretaria de Educação do Estado (CODESP) espera contar com a participação de pelo menos 25 mil estudantes. 

Upanema pretende manter a sua tradição nos jogos escolares com a participação de todas as escolas da cidade.

Nenhum comentário: