quarta-feira, 17 de agosto de 2011

[ARQUIVO] UM ANO DEPOIS...


No dia 10 de agosto de 2010 estivemos em Campo Grande para a assinatura da ordem de serviço para o início das obras da BR 110. Um ano depois alguém sabe o que aconteceu com a BR 110? A resposta hoje parece ser clara, tudo não passou de encenação política já que estávamos em plena campanha eleitoral.
Veja a matéria:

João Maia comemora início de obra na BR-110 em 30 dias
O deputado federal e candidato à reeleição João Maia comemorou nesta terça-feira (10) a assinatura, pelo superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), Fernando Rocha, da ordem de serviço para a construção da BR-110, ligando os municípios de Mossoró, Upanema e Campo Grande.

Ao saber da notícia, João Maia comentou: “Eu peguei este projeto que estava engavetado em Brasília e botei debaixo do braço, fui ao Ministério dos Transportes e, graças a Deus, consegui os recursos necessários para a obra. Agora, não tem mais nenhum pedaço de estrada federal no Rio Grande do Norte que não tenha sido ou esteja sendo recuperada”.

A assinatura da ordem de serviço aconteceu na Câmara Municipal de Campo Grande e contou com a presença dos prefeitos Francisco das Chagas, de Campo Grande e Maria Stella, de Upanema, além de vereadores das cidades que serão beneficiadas com a nova estrada.

As obras serão iniciadas num prazo de 30 dias, gerando trezentos empregos diretos na região. Apenas a mão de obra especializada virá de fora. O trecho a ser construído tem 78 quilômetros de extensão. Serão investidos 84, 3 milhões de reais. Alem das duas pontes existentes, serão construídas mais duas.
Para o Superintendente do DNIT no Estado, Fernando Rocha, o investimento vai trazer desenvolvimento para região. “Uma rodovia sempre cria expectativas de novos negócios e dá aos moradores da região uma nova visão da capacidade que a região possui para se desenvolver ao criar o elo entre o local onde eles residem e os grandes centros”.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cadê os pidão de votos?

Anônimo disse...

Será que tanto João Maia, como os Políticos de Upanema que o apoiaram e enganaram a população de Upanema, terão coragem de pedir voto, na próxima eleição?

Anônimo disse...

Só existem superfaturadores. Cadê as otoridades?

Anônimo disse...

não sejam maldosos, vcs sabem que os últimos acontecimentos não estavam previstos naquela ocasião.