terça-feira, 26 de julho de 2011

Nildo comanda vitória do Tibau contra o Upanema

Regido pelo maestro Nildo, o Tibau conseguiu na tarde deste domingo (24), uma importante vitória na Taça Cidade de Mossoró. O time litorâneo derrotou o Upanema, por 3x1 e assumiu a vice-liderança do grupo A. Está empate com o próprio Upanema em número de pontos (6), mas vence no critério saldo de gols. São dois dos tibauenses contra um dos upanemenses, que caíram para a terceira colocação.

Os gols do Tibau foram marcados todos pelo veterano Nildo, sendo dois em cobranças de pênaltis, aos 6 e aos 28 minutos do segundo tempo, e outro com a bola rolando em jogada construída pelo próprio zagueiro que arrancou do meio-campo até a área para tocar com categoria na saída do goleiro, aos 48 minutos. O Upanema havia descontado com Gilliarde, aos 22 minutos, também do segundo tempo.

Destaque ainda para o goleiro Delmar, que defendeu pênalti cobrado por Diego, quando o jogo ainda estava 0x0. No segundo tempo, já próximo do fim do jogo, o próprio Delmar acabou expulso por retardar uma cobrança de tiro de meta.
Fonte: LDM


Nenhum comentário: