segunda-feira, 25 de julho de 2011

BANDA DEUS CONOSCO LANÇA SEU PRIMEIRO TRABALHO MUSICAL

Hoje a Banda Deus Conosco lançou o seu primeiro trabalho musical. A banda é formada por jovens, os quais atendendo a chamado de Deus de fazer uma Missão Evangelizadora mais dinâmica, surgindo dentro do fervor Missionário, no período das Santas Missões Populares.

O primeiro trabalho é uma regravação de músicas de cantores renomados da Igreja Católica, mas que logo logo deverá apresentar os seus próprios talentos através da composição de cantos de autoria própria.

Um grande numero de pessoas prestigiaram o evento. Parabéns a todos esses talentosos jovens e que Deus possa sempre iluminar eles nesta caminhada. E que venha mais CDs.

Quem se interessar em adquirir o CD é só Procurar qualquer um dos componente da Banda. O mesmo esta no preço de R$ 10,00. Colabore.
Algumas informações da Pastoral da Comunicação - PASCOM


5 comentários:

Anônimo disse...

parabéns, continue assim prosperando para anunciar a palavra de DEUS.

Anônimo disse...

PROSPERANDO?????????

Anônimo disse...

Parabéns a todos.
DEUS ilumine os passos de vc e que a garça de DEUS os abêncoe cada um de vcs.

Anônimo disse...

Fico imensamnente feliz pela realização desse trabalho. Dentre as várias "opções" de gêneros musicais, vemos a grande necessidade de oferecer as pessoas algo que as preencha. Se alguém criticou a palavra "prosperando" no comentário anterior, entenda que a prosperidade não se consegue só na parte financeira, mas também como realização de um trabalho pouco a pouco galgado pelo esforço de alguns.

Anônimo disse...

parabéns a todos que fazem parte da banda.pois utilizam seus talentos pora louvar a deus.muito legal pois a maioria são jovens.parabéns.