segunda-feira, 13 de junho de 2011

Eleições 2012 - Entrevista de Céliton Luiz À visão da era

::entrevista concedida ao professor Aldo Carvalho do blog Visão da Era
Em mais uma das suas estadas por Upanema, o empresário Céliton Luiz concedeu a este Blog, entrevista consolidando o que a população Upanemense já comenta diariamente sobre as eleições de 2012.

A visão da era - A população de Upanema, há bastante tempo fala sobre a possibilidade de um entendimento entre o grupo liderado por Luiz Jairo e o grupo de Jorge Luiz: O que existe  de concreto até  agora com relação as eleições de 2012, nesses contatos já ocorridos?

Céliton - Bem, como é do conhecimento de todos, houve um desentendimento entre a prefeita e o nosso grupo. Diante do empasse, procuramos novas parcerias para dar encaminhamento a nossa vida pública, no sentido de podermos continuar ajudando Upanema, no que diz respeito ao seu desenvolvimento; e apesar de  Luiz Jairo ter sido o nosso adversário nas últimas campanhas, houve uma certa facilidade nessa aproximação, dado ao fato que, ele sempre respeitou o nosso trabalho. De forma que, as conversas têm fluido positivamente com grandes chances de sucesso no final.

A visão da era - E qual é a pedra no caminho, para não ter ocorrido ainda o desfecho?

Céliton - O  principal obstáculo é a resistência de alguns membros a essa união, que consideramos importantes no processo decisório, já que sempre foram nossos aliados;  não costumamos tomar decisões isoladas; isso ocorre sempre em grupo, na sua totalilidade. Quero aqui enfatizar o apoio do nosso pai, que já reiterou o seu apoio irrestrito  a nossa decisão final.

A visão da era - Há por parte dos Peemedebistas, uma pressão para que o candidato do partido seja Manezinho e não a prefeita Maristela. Diante dessa possibilidade, qual seria a posição de vocês?

Céliton - Não posso responder a esta pergunta, porque não trabalhamos com essa hipótese, já que essa é uma decisão da prefeita. O nosso candidato sairá de uma decisão dos grupos de Luiz Jairo e Jorge Luiz.

A visão da era - Então, pode-se admitir que o candidato poderia ser você ou Jorge?

Céliton - Não, decidimos que nem eu e nem Jorge seremos candidatos.

A visão da era - Vocês apresentariam o vice, então?

Céliton - Não necessariamente. Temos  muitos nomes importantes, inclusive o de Márcia, que já foi o vice  de Luiz Jairo; Temos também Anisio Junior, Nonato Garcia, além dos outros vereadores que fazem parte do nosso grupo, que podem perfeitamente, em consonância com as aspirações do grupo, serem o vice.

A visão da era - O que nós podemos, hoje, afirmar para a comunidade Upanemense da previsão sobre a homologação desse acordo?

Céliton - Pode-se dizer que, provavelmente, ocorrerar no final deste ano. 

Considerações finais - Gostaria que a Imprensa local, antes de divulgar quaisquer noticias sobre politica, envolvendo o nosso grupo, procure-nos a exemplo de você, para se inteirar dos fatos,  e assim evitar mal entendidos.

7 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se vc soubesse do q eu sei!!!!!!!

Anônimo disse...

Na entrevista de Célito, citou tres nomes importantes para vice prefeito, Marcia, Anizio Junior e nonato Garcia, outro nome que ele deverie citar era o sobrinho tulio séria outro nome perfeito para fazer a chapa com Luiz Jairo na próxima elriçao.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
clara disse...

Só acho que antes de se juntar a quem sempre foi adversário, tem que se pensar na população no bem estar de todos e não na minoria, afinal o Prefeito é eleito para que represente todos os cidadãos da cidade pensando no bem estar da mesma e não pensar em benefício próprio tanto financeiro como só por questão de ego.

Anônimo disse...

Tão inocente essa Clara.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.