domingo, 22 de maio de 2011

DO FUNDO DO BAÚ

::foto
A foto deste domingo foi enviada por Aldalene a quem agradecemos muito pela contribuição.

Mas finalmente, quem aparece nesta foto?

12 comentários:

Anônimo disse...

Essa da frente é Leila de Zé de Cocó, por trás dessa que está com o copo é filha de Dilmar bacurim, lá atrás é Elzimar, a mulhher de João de bagá, Iaponira, Neide de Bibi Candido, Gilsivan, o irmão de Juvenal, não sei mais.

Anônimo disse...

quem está na foto:leila de ze de cocó, professora neidinha de nelson da farmácia, Aldalene, Tiago benvindo, atras da foto no lado esquerdo superior: Euzimar de mané luquinha o resto não me lembro.

Francelmo disse...

A primeira lá em cima é a filha de Maria Elza, a primeira do lado esquerdo é Leila estou conhecendo outros mas não me recordo o nome, só tenho certeza que nesse dia a merenda era leite com bolacha olhe Aldalene com o copo na mão rssssssssss,esse tempo era muito bom na saudosa CNEC, eu estuda com essa turma.Um abraço a todos.

Anônimo disse...

Seria Leilla de Zé de Cocó entregando a Neidinha de Nelson um presente e ao lado de Neidinha Aldalene???

Janio Silva disse...

Neidinha foi minha professora da 1ª série, mas não lembro se eu fazia parte dessa turma.

Naide Fernandes disse...

No final, da esquerda pra direita, Elzimar de Maria Elza, Socorro de D. Salete, Tiago de Antonio Benvindo, Socorro esposa de João de Bagá, Iaponira. Na frente, Leila de Zé de Cócó, Neide de Bibi Cândido, Neidinha de Nelson (professora), Evanice (Fuite), Aldalene. Os demais, infelizmente não reconheci.

Anônimo disse...

Lá atras é Elzimar e Socorro de SAlete, do lado direito é Iaponira de Edivar do seu lado é a mulher de Joao de Bagá, na frente é Leila de Zé de Cocó, Neideinha de Nelson e Aldalene. Por trás é filha de Dilma bacurim, por trás de Leila é neide de bibi Candido, na frente dela é vanzinho, o menino alto é Tiago de Antonio bem vindo.

aldalene Bezerra disse...

respondendo a pergunta feita no comentário: é sim.
Leila, muito bonita entregando presente a neidinha, está correto!

EVANICE AQUINO disse...

Elzimar de Maria Elza,Socorro de dona Salete,Flávio de Benedito,Thiago Benvindo,Vanzinho,Francialdo,Evanice,Deusnair de Dilma,Leila,Neidinha,socorro de João de bagar e Aldalene.Lembrando a Francelmo, que este evento não foi na CNEC ,foi no Alfredo Simonete 4ªserie.

Anônimo disse...

O galeguinho que estão chamando de Thiago Bnevindo ou Gilsivan, na verdade é Antonio irmão de Antonês.

André Medeiros disse...

Gostaria de afirmar que o galeguinho de cabelo partido é tiago de Antonio Benvinda.

Ester de Valfredo disse...

Eu adoro olhar as fotos postadas!!! visita obrigatória no blog todo fim de semana!!! E muitas sorrisos!!!