quinta-feira, 14 de abril de 2011

Justiça da parecer favorável a Prefeitura e determina que servidores encerrem a greve

Processo Nº 0000133-35.2011.8.20.0160

DECISÃO INTERLOCUTÓRIA

A manutenção do movimento paredista deflagrado no dia 04/04/2011 inevitavelmente trará conseqüências danosas às centenas de crianças e adolescentes que buscam nas instituições mantidas pelo demandado a adequada instrução escolar. E os prejuízos não se resumem ao atraso no calendário escolar, mas também, e principalmente, na interrupção na formação intelectual dos alunos.
Por tudo isso é que considero a interrupção do serviço de educação extremamente prejudicial - e não apenas aos alunos e suas famílias -, mas a toda sociedade.
Outro ponto merece ser registrado. No petitório inicial, a parte autora informou que se encontra no limite prudencial estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal, motivo pelo qual não poderia acolher o reajuste pretendido pelo demandado. De fato, o documento juntado às fls. 29/34 demonstra, ao menos nesse momento inicial, que as despesas com o funcionalismo no segundo semestre de 2010 chegaram ao percentual de 53,41% da receita corrente líquida – percentual próximo ao limite legal de despesas e cujo desrespeito poderá acarretar sanções ao agente que lhe deu causa.
Pelo exposto, DEFIRO PEDIDO DE ANTECIPAÇÃO DE TUTELA FORMULADO NOS PRESENTES AUTOS, para determinar a imediata paralisação do movimento grevista iniciado no dia 04/04/2011 com o retorno dos servidores às suas atividades rotineiras.
Estabeleço multa diária de R$ 5.000,00 para o caso de descumprimento desta decisão.
Publique-se. Intime-se.
Notifique-se o representante do Sindicato dos Servidores Público Municipal de Upanema – RN para promover o efetivo cumprimento desta decisão.
Upanema , 13 de abril 2011.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ói...

Anônimo disse...

vala meu deus, vão voltar com o rabinho entre as pernas.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO EU JA SABIA RARARARARARA

Anônimo disse...

DEUS SABE TODAS AS COISAS!!!!!!!

Anônimo disse...

Coitados desses anonimos todo mundo sabe quem são vc"s. pobres.

Anônimo disse...

O seu deus é com "d" pequeno mesmo

Anônimo disse...

A prefeita botou esse sindicato no canto. kkkkkkkkkkkk...
pelo amor de deus, mesmo a justiça determinando que a greve é ilegal eles ainda queriam enrolar.
parabéns prefeita!