domingo, 24 de abril de 2011

DO FUNDO DO BAÚ

::fotos
       A partir deste domingo vamos publicar uma série de fotos enviadas por Kleber Ricardo, direto de Natal, ele que todo domingo acompanha o quadro Do Fundo do Baú e contribuiu com ótimas fotos a exemplo da publicada hoje.
       Identifiquei algumas pessoas mas não consegui identificar qual a rua em que o desfile está passando. Alguém saberia o ano? É desfile de 16 de Setembro?
Clique na imagem

       Ainda nas fotos enviadas por Kleber Ricardo encontramos uma do bloco As Cocotinhas, que foi postada aqui no domingo  último. Confira:

12 comentários:

Anônimo disse...

Essa rua é 16 de Setembro.
Essa é Cleci de nem, Benedita,Neidinha de Joao domingo, Antonia de doce de leite, Rivania de Joca Medeiros.

Fernando Basílio disse...

Uma coisa eu posso afirmar: que todas estão cobertas e alinhadas , e ainda estão no passo certo.

Anônimo disse...

essa é a rua de jalmiro

Anônimo disse...

essa rua é a joão francisco, pegando da esquina de Walfredo à Carlinho de Joao Raimundo.

Rivânia disse...

Olá Boa Noite!
Eu sou a Rivânia, por favor mim ajude, não consigo mim localizar nessa foto.Obrigado
Rivânia

Anônimo disse...

Rivania se vc nao está sabendo quem é vc nessa foto, então me enganei, mas acho que é a segunda da fila do meio.

Kaline disse...

Rivânia, posso está enganada, mas acho que você é a segunda da fila do meio. a primeira não lembro o nome, a penultima é neidinha de João Domingos. Na fila da direita não lembro o nome da primeira nem da última, as outras são Ceição de Antonio Marques e minha irmã Terezinha de Nilton. do outro lado Clecy de nêm. A rua é João Francisco e essa casa em destaque era de dona chiquinha mãe de Fatinha, hoje é a casa de Jalmiro.

Kaline disse...

Na foto das cocotinhas: Neuma França, Ana Cely, Evanice Aquino, Clécia Toinha de Roseno, minha irmã Terezinha França e Luiza Lopes.

Ester Dantas disse...

Olá!! a 3ª da fila do meio é Neide de Marcia e a 3ª depois de Ceição de Antonio Marques é filha de Agenor Vitorino, e a ultima da mesma fila acho q é Antonio - morava proxima da antiga casa paraquial, la perto do rio (rua de Danzinho..)Tambem não consigo localizar Rivania de Seu Joca Medeiros!

Ester Dantas disse...

ERRATA: Olá!! a 3ª da fila do meio é Neide de Marcio e a 3ª depois de Ceição de Antonio Marques é filha de Agenor Vitorino, e a ultima da mesma fila acho que é CEIÇÂO dos Bacorin - morava proxima da antiga casa paraquial, la perto do rio (rua de Dãozinho..)Tambem não consigo localizar Rivania de Seu Joca Medeiros!

Anônimo disse...

a que esta la atras segurando o cartaz "Upanema nós te saudamos" é Maiza de Maria de Pompeu.

ricardo.iblc@hotmail.com disse...

a casa é de tia chiquinha, na joão francisco