sexta-feira, 18 de março de 2011

ROSEMARY SOBRAL NA CÂMARA

::resenha da Câmara
A palavra foi facultada a presidente do SINDSERPUP Rosemary Sobral. Ela disse que veio contar o que está acontecendo com os servidores para receber também o apoio dos vereadores.

A partir daí ela fez um levantamento do que vem acontecendo nos últimos dois anos como a retirada dos títulos dos professores ocasionando redução nos vencimentos, falta de diálogo, desvalorização até culminar com uma greve mas mesmo assim as conquistas foram zero.

Disse ainda que todos sabem do espírito antidemocrático da prefeita e que ela mesma (Rosemary) já sofreu  na pele por três vezes e agora quem está sofrendo ataques são os outros membros do sindicato.

O vereador Neném perguntou sobre quanto a categoria está perdendo mensalmente. Ela disse que chega a mais 23%. O vereador Neném então disse que pede para que esse tipo de perseguição pare de ocorrer porque o que Rosemary estava dizendo era a verdade.

Rosemary disse ainda que já solicitou a folha de pagamento detalhada do município e ainda está aguardando resposta. O vereador Elzimar disse que já enviou um requerimento solicitando a folha de pagamento mas a prefeita se nega a entregar. 

A vereadora Shirley disse que a prefeita parece que quer administrar a prefeitura como se fosse a casa dela. Disse ainda que a Câmara criou uma comissão para investigar gastos da prefeitura e caso não  tenham acesso vão procurar a justiça.

O vereador Anísio Jr. disse que o ex-prefeito Amarildo fez concurso, Jorge Luiz fez concurso e a prefeita anda esse projeto para contratar sem concurso.

Para encerrar Rosemary falou sobre a parada de advertência que acontecerá na próxima segunda-feira para discutir tudo o que vem acontecendo.

Um comentário:

Ceição disse...

Muito bém Rosinha,isso é que é mulher!