sexta-feira, 18 de março de 2011

PALAVRA DOS VEREADORES

ELZIMAR CARVALHO - PP
Parabenizou Rosemary e disse que esse governo é um governo pequeno.

ADELCINA BARBOSA - PR
Parabenizou Rosemary Sobral pela explanação e disse que ela compreendeu a incompreensão dos fatos. Disse que acredita que ainda tem jeito porque qualquer gestor voltar atrás em uma decisão não é indescente desde que seja mais saudável. Então a prefeita pode ter sido levada a tomar essa decisão por alguém mas ela pode rever a decisão. Quando um sindicato vai até o MP é porque se chegou ao extremo e deve ter faltado diálogo.

GINETON COSTA - PSC
Disse que se fosse prefeito não teria nenhuma dificuldade em conversar com o sindicato e não sabe porque isso vem ocorrendo. Anísio Jr. aparteou e disse que era perseguição "braba". Reclamou ainda das lombadas que colocaram na ponte sobre o rio Upanema.

SHIRLEY COSTA-PSB
Disse que concorda com Rosinha e que estará apoiando a paralisação segunda-feira. Parabenizou ainda os formandos de pedagogia da UERN que colam grau hoje.

NENÉM DO CABANO-PMDB
Falou sobre o veto do projeto enviado pelo executivo e que não se pode colocar a culpa nos vereadores que aprovaram desde o dia 25 de fevereiro. Disse ainda que nos últimos dois meses o município recebeu cerca de 3 milhões de reais e que com o dinheiro que gastaram no carnaval dava para fazer um concurso.

NONATO GARCIA PSB
Disse que o que vem acontecendo não é brincadeira e que os vereadores tem que acompanhar mais de perto para tentar solucionar o problema.
Chamou de guerra do executivo contra o legislativo depois do veto que ele acha muito grave e estão tentando colocar o povo contra os vereadores. Deu a ideia de uma audiência pública para resolver o problema dos servidores.

DÁRCIO RÉGIS - PMDB
Seria importante que todo chefe do executivo passasse primeiro pelo legislativo para conhecer melhor as leis. Pediu mais sensibilidade a prefeita para resolver o problema porque todos perdem da maneira como está sendo conduzida as negociações. Dárcio foi ainda aplaudido quando anunciou o aumento salarial para os servidores da Câmara.

4 comentários:

Rayane disse...

Uma coisa citada ai é bom que se discuta que idéia foi aquela de colocar lombadas na ponte?se torna ainda mais viavél a acão de bandidos naquela area,lamentavel eu retiraria JÀ.

Anônimo disse...

cara silva, a direção do sindicato que aproveita esse espaço para agradecer a todos os vereadores pelo o apoio aos servidores públicos, de modo especial aos que foram tranferidos, muito obrigados a todos.

a direção,

Anônimo disse...

O negócio está mal assombrado. cuidem!

Júlio César(FM LIBERDADE) disse...

Peço ao caro blogueiro, que coloque uma nota neste conceituado blog, comunicando que a pedido de ouvintes que não tiveram como ouvir o programa do Grêmio Estudantil, que é apresentado toda sexta-feira ao meio dia na FM Liberdade, solicitaram a reprise do programa.

No programa do dia 18 de Março(ontém), estiveram participando representantes do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais, falando sobre as movimentações que o Sindicato está promovendo pra segunda-feira próxima e sobre as reivindicações que estão fazendo junto ao executivo loocal.
Portanto, hoje sábado, estaremos reapresentando o programa às onze horas e dez minutos.

E dizer também ao ouvinte, nosso conterrâneo que mora em outra cidade, que é só acessar nosso site e ouvir também o programa pela internet
www.fm104.com.br

Desde já agradeço o espaço concedido, e digo que a emissora está a disposição.
Júlio César