segunda-feira, 28 de março de 2011

NOTÍCIAS DA MANHÃ

http://4.bp.blogspot.com/_22ILnIVBzdM/TTx0QdYiYlI/AAAAAAAABhk/RrG2Eb7oSWg/s400/LOGO+NOTICIAS.jpg
::PARADA DOS PROFESSORES
Têm início na manhã de hoje mais uma parada de advertência organizada pelo SINDSERPUP reivindicando reajuste salarial para a categoria de professores. A parada se estenderá até esta terça-feira (29).
A programação que será desenvolvida nesta segunda-feira terá início a partir das 9h na sede do sindicato e de lá os servidores sairão em uma marcha até o centro da cidade onde teremos a fala das autoridades presentes. Dentro das atrações culturais teremos a apresentação do poeta popular Lalauzinho de Lalau.


::GRUPO TENTA REABRIR DIÁLOGO

Um grupo de professores sob comando do presidente do conselho municipal do FUNDEB o professor Diógenes Matoso, está tentando se articular visando abrir mais um canal de diálogo com o executivo visando uma solução pacífica para o impasse criado até o momento. Seria uma espécie de grupo neutro que tentaria chegar a um acordo.
Acredito que todos os caminhos tentando impedir um prejuízo maior para nossa educação são válidos. Vamos torcer para que sejam pelo menos recebidos brevemente.

::COBERTURA DA PARADA
No período da manhã estaremos em nosso curso na cidade de Mossoró e por isso não realizaremos a cobertura do evento mas, mesmo assim, vamos sondar com colegas os principais pontos abordados no evento.

::PENSAMENTO
"O grande segredo da educação pública de hoje é sua incapacidade de distinguir conhecimento e sabedoria. Forma a mente e despreza o caráter e o coração. As conseqüências são estas que se vê." (Theodore Palmquistes)

Nenhum comentário: