sábado, 26 de março de 2011

NOTÍCIAS DA MANHÃ

http://4.bp.blogspot.com/_22ILnIVBzdM/TTx0QdYiYlI/AAAAAAAABhk/RrG2Eb7oSWg/s400/LOGO+NOTICIAS.jpg
BARRAGEM DE UMARI
De acordo com a Tribuna do Norte no último dia 02 de março a Barragem de Umari tinha 207 milhões de sua capacidade de armazenamento, o equivalente a 70,80% da capacidade máxima, que é de 292.8 milhões m³.

CANDIDATOS EM 2012
Pipocam outros nomes nos comentários sobre candidatos em 2012. Citaram Onildo Bezerra, o professor Edgar, o professor Jr. Carlos, e o professor João Marinho.
Quem souber mais fique a vontade para citar aqui nos comentários.

TÊNIS DE MESA
Mudanças no rating upanemense de Tênis de Mesa. Dr. Ricardo alcançou a terceira colocação desbancando Jessé Carlos. A primeira posição é ocupada por Jr. Miau seguido de perto por Silva Jr na segunda colocação. Próxima semana estaremos publicando o rating de todos os competidores.

QUASE LÁ
Ultrapassamos nesta sexta-feira (25) a marca dos 700 mil acessos.
Muito obrigado e vamos juntos alcançar Um milhão de acessos!

PENSAMENTO
A utopia está lá no horizonte. Me aproximo dois passos, ela se afasta dois passos. Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos. Por mais que eu caminhe, jamais alcançarei. Para que serve a utopia? Serve para isso: para que eu não deixe de caminhar. Frase de Eduardo Galeano

4 comentários:

Kleber Ricardo disse...

é impressionante miau já velho e vcs não ainda deixam ele ser o primeiro,kkkk... ta ruim essa nova geração,miau e ricardo mandando ainda.kkkkkkkk !

Kleber Ricardo disse...

oh miau vei nojento ta igual a vinho. Derrubando todo mundo,bote quente ricardo pra tomar a primeira posição,qualquer dia desse apareço pra dar umas raquetadas.

Mossoró Press disse...

amigo, Miau tem 25 anos de tênis de mesa, ele tem q estar em primeiro mesmo...

Mossoró Press disse...
Este comentário foi removido pelo autor.