quinta-feira, 24 de março de 2011

CÂMARA CONCEDE REAJUSTE A SEUS SERVIDORES

O Presidente da Câmara Municipal de Upanema – Estado do Rio Grande do Norte, Dárcio Regis Bezerra - no uso de suas atribuições legais, faz saber que em cumprimento ao art. 37, X, da Constituição da República, consoante com o art. 35 da Resolução n.º 041 de 18 de Junho de 2010 que instituiu o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Servidores da Câmara Municipal de Upanema, estará concedendo  aumento salarial de 8% aos servidores  dessa Casa de Leis já a partir do mês de março desse ano.

A presidência dessa Augusta Casa de Leis, consciente da importância da valorização do servidor público, para um melhor aproveitamento do mesmo no desempenho de sua função, esforça-se para não somente garantir o direito constitucional que tem o servidor público, mas também, manter os quadros de servidores motivados para que assim aja uma melhor execução dos trabalhos em prol da população.

2 comentários:

Anônimo disse...

a prefeita devia fazer o mesmo dar reajuste aos professores e acabar com essa guerra que so quem perde e ela

Anônimo disse...

a camara recebeu o reajuste pra fazer isso. Será que a prefeitura aumentou a receita? é preciso saber, pra fazer comentarios.