terça-feira, 22 de março de 2011

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL MAIS PRÓXIMA DE UPANEMA

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhciUT4wbxoR5JdIlmA-O2yQkVgIe0rzj1hZunNPGgWHOK8du4rIjWHRZWvTD3K-Lbqf0DAMV6KrBfuS1cyzz21d0DLFmNxk-EyaifvyP-2LTzbjY5h7eV9pv9cGsv0LfVG1KpK/s400/agora+queremos+uma+ag%25C3%25AAncia.png::iniciativa
O Controlador Geral do Município, Gilvandro Fernandes, nos informou nesta segunda-feira (21) que o sonho da agência do Banco do Brasil para Upanema está muito próximo de se concretizar.

Ele foi informado pelo gerente do BB de Campo Grande, que por sua vez havia conversado com o superintendente do banco em Natal, que uma reunião está marcada para esta quinta-feira envolvendo a governadora Rosalba Ciarline e a prefeita de Upanema Maristela Freire na superintendência do Banco do Brasil em Natal com objetivo de definir detalhes de como a agência poderá ser implantada.

“Não temos uma previsão exata de quanto tempo será necessário para implantar a agência, mas pelo menos já está tudo sendo encaminhado”, disse Gilvandro Fernandes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso se deve a Campanha Queremos uma Agência. Os organizadores dessa campanha estão de parabéns se esse sonho for concretizado.

Anônimo disse...

Espero que não seja apenas um correspondente bancário enganando assim a nossa população.

Anônimo disse...

Parabéns ao povo do jornal que pressionaram esses politicos pra fazer alguma coisa logo